Babi Cruz usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para negar veementemente os boatos de que teria levado o namorado, André Caetano, para morar na mesma casa que o marido, Arlindo Cruz . O cantor vive em estado vegetativo desde 2017 por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), tendo que receber cuidados constantes.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', a empresária estaria se sentindo sozinha e convidado André Caetano, 13 anos mais novo que ela, para viver no mesmo teto que o artista. A notícia 'correu' pela web, com muitos internautas criticando a suposta ação de Babi. Contudo, a companheira do sambista negou todos os rumores maldosos!
"Quando existe uma falsa verdade, a verdade verdadeira aparece. Sou uma mulher de 53 anos e a quase quatro décadas vivi e vivo para o meu marido, meus filhos, meus netos, minha família. Construímos uma instituição modelo admirada por todos que puderam desf rutar da nossa companhia e invejada por aqueles que nunca tiveram nada parecido, durante tantos anos, por isso eu pergunto: até quando?", expressou ela no Instagram.
"Estou vindo aqui com uma paciência de Jó, um saco de filó e um estômago de avestruz para poder engolir tanta asneira, para poder engolir tanta calúnia e tanta difamação", declarou Cruz em vídeo, reforçando ser o 'cúmulo do absurdo' dizer qualquer história parecida como essa espalhada nos portais de fofoca.
Babi também reagiu aos comentários chamando seu namorado de 'novinho', elogiando o parceiro e negando querer chocar a sociedade, como alguns divulgaram. "O André de novinho ele não tem nada. Ele é um homem de 40 anos. Ele é um homem independente. Ele é um homem que tem o trabalho dele e tem a dignidade dele. Nós não estamos aqui para barbarizar com a sociedade, estamos aqui para viver a nossa vida em paz. A minha vida não compete a ninguém. O respeito é mútuo", afirmou.
Por fim, Babi Cruz relembrou os anos que ajudou Arlindo, deixando claro que os profissionais da saúde a aconselharam a viver sua vida. "Fui mulher o suficiente para assumir o meu relacionamento após o meu marido estar quase oito anos, infelizmente, em uma vida vegetativa. Com três anos de acidentes vascular, os médicos, os neurologistas, já me disseram: 'Fabi, vai viver a sua vida, o Arlindo não volta mais'. Mesmo assim, eu não desisti e continuei esperando", concluiu, também revelando ter acionado seus advogados, já que não está morando com André: "Isso não existe!".