Já reparou? Em 2004, Sabrina Sato exibiu tatuagem em parte íntima ao posar nua na Playboy e mantém tattoo fofa até hoje
Publicado em 3 de julho de 2024 às 15:27
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Assim como muitas ex-BBBs, Sabrina Sato foi uma das que também posou nua para a revista Playboy. Pela edição de Natal de Dezembro de 2004, a apresentadora fez um ensaio para lá de sensual e, ao mostrar suas partes íntimas, deixou escapar uma tatuagem no bumbum que mantém até hoje. Você já reparou?
Veja + após o anúncio

Em 2004, Sabrina Sato posava nua para a Playboy pela segunda vez e chamou atenção dos leitores ao exibir uma tatuagem íntima que possui até hoje. Logo após deixar o "BBB 3", a apresentadora apareceu sem roupa pela primeira vez em maio de 2003 e repetiu o ensaio para a revista de entretenimento erótico quando estava à frente do extinto "Pânico na TV".

Um detalhe curioso nas fotos chamou atenção: Sabrina Sato possui uma tatuagem um pouco acima do bumbum que mantém até hoje. O desenho em questão, trata-se de um coração vermelho com contorno preto. Vale lembrar que a revista Playboy da artista foi campeã de vendas na época, com mais de 600 mil exemplares vendidos. Logo depois dela vinha Grazi Massafera, com 564 mil exemplares vendidos.

Sabrina Sato posou pelada para a Playboy duas vezes: 'Por prazer, dinheiro e vaidade'

Sabrina Sato revelou o real motivo que a fez posar nua durante entrevista ao programa "Saia Justa", do GNT. O assunto surgiu depois de uma abordagem sobre a exposição do corpo feminino e o empoderamento da mulher.

Veja + após o anúncio

"Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy. Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época", revelou, acrescentando:

"Eu demorei para aceitar, eu quase que não fiz, porque meu pai foi contra, minha mãe foi contra, todo mundo foi contra. Só que eu ia ganhar com a Playboy um dinheiro que ia mudar a minha vida e que meus pais trabalhando a vida inteira nunca tinham ganho. Então, querendo ou não, também era um início de um poder para mim, era um início da minha carreira que eu precisava".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana