SBT cortou resposta de Eliana a Patrícia Abravanel; apresentadora admitiu mágoa e sinalizou: 'Não precisa ir ao ar'
Publicado em 24 de junho de 2024 12:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana fez um pedido ao SBT para não levar ao ar sua resposta ao receber perdão da filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel
Veja + após o anúncio

O SBT exibiu o pedido de desculpas de Patrícia Abravanel a Eliana no "Programa Silvio Santos" deste domingo (23) quando a apresentadora foi homenageada pela filha do dono da rede paulista ao se despedir após 15 anos de contrato. O pedido de Patrícia fez Eliana ter uma crise de choro após supostas polêmicas entre as duas, algumas até possivelmente causadas pelo próprio Silvio.

Ao mesmo tempo em que a homenagem marcada por um detalhe quase não perceptível ia ao ar, a web resgatou um vídeo constrangedor. Inicialmente, esse pedido de desculpas de Patrícia a Eliana não iria ao ar seguindo uma orientação da filha de Silvio Santos. Porém, o que o SBT acabou cortando na edição foi a resposta de Eliana, prestes a ser anunciada agora como nova global.

Segundo o colunista Hugo Gloss, Eliana confirmou que "houve situações e decisões do canal que a desagradaram". "O que eu vou falar também não precisa ir ao ar. Sim, aconteceram coisas, mas tenho um coração resiliente e passei por cima disso, ressignificando tudo", teria dito.

Veja + após o anúncio
SBT se pronuncia por suposto corte em fala de Eliana após pedido de perdão

Por outro lado, o SBT negou que tenha extraído alguma parte do diálogo. "O pedido de perdão em nome do SBT e da família Abravanel foi na íntegra porque a direção do programa decidiu mostrar a verdade dos fatos. Ao contrário da versão que foi inventada no dia da gravação", frisou a assessoria do canal paulista.

Agora sem compromisso com o SBT, Eliana deve ser vista em um programa da Globo já no próximo final de semana. Depois, a apresentadora assumiria o "The Masked Singer Brasil" em 2025. Já o canal paulista vai esticar os programas de Patrícia e Celso Portiolli - o "Domingo Legal" passará a ter 7h de duração, entre 11h15 e 18h15 - ao tentar sem sucesso transformar uma cantora sertaneja em apresentadora.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana