A treta não para! Éder Militão detona Karoline Lima após ser exposto e revela verdadeiro motivo de processo contra ex: 'Dificulta tudo'
Publicado em 25 de maio de 2024 20:37
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O jogador de futebol Éder Militão quebrou o silêncio sobre o verdadeiro motivo de ter processado a ex Karoline Lima e destacou a dificuldade de convivência com a influenciadora
Veja + após o anúncio

Depois de muito tempo 'de boa' um com o outro, Éder Militão e Karoline Lima voltaram a se estranhar na internet nesta semana. Namorando a ex de Léo Pereira, atual de sua ex-namorada, o jogador de futebol abriu um processo contra a influenciadora por causa da filha.

Logo após a viralização da notícia em diversos portais e perfis de fofoca, Karoline se pronunciou nas redes sociais dizendo mundos e fundos sobre Éder, inclusive revelando ter provas de que ele teria demitido a babá da filha para impedir sua mudança para o Rio de Janeiro, onde mora o namorado Léo Pereira , jogador do Flamengo.

Depois de muito disse-me-disse na internet, agora foi a vez de Éder Militão se pronunciar. Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin divulgada neste sábado (25), o atleta contestou as informações e expôs o verdadeiro motivo do processo contra a ex-namorada.

Veja + após o anúncio

"Estão falando muitas mentiras por aí. Que entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim", começou Éder.

"Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha", detonou o jogador do Real Madrid.

Éder Militão lamenta atitudes de Karoline Lima com a filha

Durante a entrevista, Éder Militão confirmou não ter aprovado a mudança de Karoline Lima para o Rio de Janeiro com a filha Cecília. Segundo o jogador de futebol, o motivo para isso seria o fato de mudar drasticamente a rotina de sua filha:

Veja + após o anúncio

"Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe (...) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha", ressaltou.

Apesar de ter garantido que seu maior desejo era de resolver a situação, Éder Militão lamentou a atitude de Karoline Lima em não deixar a filha viajar para a Espanha para assistir seu jogo na final da Champions League: "Por que impedir que ela viva esse momento histórico com o pai? Construir uma memória que nunca vai se apagar. E é sempre assim. Aniversários, datas importantes pra minha família... Sempre é difícil".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana