Deborah Secco , de viagem para o Quênia na companhia da filha Maria Flor, de 8 anos, não dispensa fotos de biquíni em suas redes sociais, seja em um parque aquático, onde causou polêmica entre os seguidores, ou em praiasparadisíacas.
Depois de aparecer com um microbiquíni onde está hospedada, agora Deborah Secco e a filha estão curtindo as Ilhas Maurício, um dos locais mais bonitos do mundo. Por lá, a ex-esposa de Hugo Moura apareceu usando um biquíni PP na cor laranja.
Em suas redes sociais, Deborah Secco compartilhou um pouco do seu dia com Maria Flor, que apostou em um tom de biquíni semelhante ao seu. Como não poderia faltar, a atriz fez um 'tour' pelo seu corpo mostrando inclusive o bumbum, que tem um procedimento estético inovador para manter a forma.
"A segunda parte das férias é um descanso das férias. Olha este paraíso que eu estou... a gente veio para as Ilhas Maurício, a gente está em um hotel, olha que maravilhoso... nem sei mais o que eu quero da vida", celebrou a artista em um vídeo nos stories, onde também mostrou as águas cristalinas do local.
Veja os detalhes da viagem de Deborah Secco na galeria!
Em uma entrevista recente para o podcast de Valen Bandeira, Deborah Secco falou sobre a sua fama de pessoa 'transante' que veio depois de suas declarações abertas sobre sexo. Segundo ela, na prática as coisas não são bem assim.
"Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso de forma natural e acho mesmo que todo mundo deveria falar. Sou mãe de uma mulher e acho que o prazo da mulher é tabu ainda. Mulher falar sobre sexo é tabu, homem não. Homem pegar geral e falar o que faz [é normal], e para a gente é sempre vexatório, pecaminoso, errado e não é errado", disse a atriz.
Deborah Secco também disse não gostar muito da viralização de suas declarações sobre sexo: "Me incomoda um pouco porque acho que tenho muitas outras coisas para falar, que mereciam ser ouvidas, mereciam ser viralizadas também. Sou uma pessoa muito livre. Sexo foi um assunto dentro da minha casa desde que eu sou pequena, para mim isso é normal, [por isso] falo abertamente assim. Eu acho mesmo que a gente preciso falar sobre isso".