Filha bebê de Neymar, Helena surgiu em novas fotos na web 19 dias após o seu nascimento. A irmã de Davi Lucca (12 anos) e Mavie (9 meses) é fruto da "amizade colorida" do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. As fotos inéditas de Helena foram compartilhadas pela avó paterna, Nadine, em seu Instagram no final da noite desta segunda-feira (22).
"Seja bem-vinda bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor", desejou Nadine, que estendeu a bandeira da paz para a nora, Bruna Biancardi, após algumas tretas. Nas imagens, Helena aparece nos braços da vovó, bocejando e dormindo, e conquistou a web.
Acontece que alguns internautas polemizaram e afastaram semelhança entre a criança e o jogador. "Não tem nada do pai, acho que tem que fazer mais DNA", sugeriu um. "Cara da mãe , porque do Neymar tem é nada", concordou uma segunda. E teve quem defendesse a criança. "Agora é obrigatório parecer com o pai", afirmou uma.
"Internet é uma câncer hoje em dia... Pessoas que acham porque tem sua opinião pode mvim destilar seu veneno, comentários toxicos, infantil. Opinião disfarçada de veneno. A postagem é sobre uma bebê que não tem culpa de nada e vem aqui destilar suas frustações", acrescentou uma segunda. "Por isso que muita gente priva de comentários porque o povo não tem respeito mais pelo ser humano", prosseguiu outra.
Pouco depois de aceitar se submeter a um exame de DNA de uma criança que mora no exterior, Neymar pode se tornar pai pela quarta ou quinta vez. Essa é a previsão feita por Chaline, que se intitula como "vidente oficial das estrelas", em uma rádio.
"Vai ter mais um filho aí. Dessa vez um menino", continuou, afirmando que o atacante do Al-Hilal (Arábia Saudita) vai passar pelo exame de compatibilidade genética. "Uma pessoa de fora, de longe, dizendo que está grávida dele também, e provavelmente assim, vai ser um positivo", atestou.
Além disso, o camisa 10 hostilizado pela torcida do Vasco terá que encarar uma nova polêmica após admitir ter traído Bruna Biancardi durante a gravidez da influencer. "Vai vir uma polêmica envolvendo o Neymar, na qual a Bruna vai apoiar ele, e ele vai refletir muito, tanto na família quanto em Deus. Então está para acontecer algo, referente a uma polêmica muito grande", disse.