Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez assinaram um acordo prévio em caso de separação. Quem traz a suposta informação à tona é o canal português TV Guia, que relata que o casal, que já enfrentou rumores de crise na relação, decidiu se proteger por conta dos valores multimilionários que envolveriam um possível divórcio.
Segundo a publicação, Cristiano se comprometeu a pagar mensalmente para Georgina uma pensão no valor de 100 mil euros, o equivalente a R$ 615 mil na cotação atual. A mansão que a família tem em Madri, na Espanha, também ficaria sob posse da modelo.
O acordo teria sido assinado em novembro de 2017, logo após o nascimento de Alana Martina, primeira filha de Cristiano com Georgina. O contrato passaria a ter validade quando os dois se casassem, algo que voltou a ser alvo de mistério e especulações novamente.
O suposto acordo de separação de Cristiano e Georgina veio à tona após o jogador levantar suspeitas de que os dois poderiam ter se casado. Vale lembrar que, apesar da relação longínqua, os pombinhos ainda não subiram ao altar - algo que rendeu bastante problema para o jogador na Arábia Saudita. Os dois estão juntos desde 2016 e são pais de quatro filhos: Alana Martina, Eva Maria, Mateo Ronaldo e Bella Esmeralda.
Em um vídeo publicado por uma famosa marca de rastreadores fitness, Cristiano se refere à modelo como "esposa". "Quando eu não estou treinando no clube, eu gosto de treinar com minha esposa em casa, porque eu consigo incentivar ela, e ela pode me incentivar também", declarou o jogador.