O caso do rapperP. Diddy tem rendido inúmeras teorias da conspiração na web! As polêmicas não param de chegar: elas vão desde a situações envolvendo nomes de famosos, como o do cantor Justin Bieber, e a suposta teoria que existe no clipe de "Yummy", até mesmo o de uma própria teoria criada pelo rapper preso, que fez algumas acusações contra o governo federal. Eita!
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
Agora, a polêmica da vez gira em torno do desenho animado "South Park". Sim, caros leitores, eu sei que parece uma bizarrice tremenda, mas o fato é que esse conteúdo viralizou por aí, nos últimos dias, em virtude da prisão do rapper no último dia 16, e os supostos casos que estão vindo à tona. P. Diddy foi detido e está sendo acusado de cometer diversos crimes, como os de abuso sexual, violência, facilitação da prostituição, dentre outras situações.
Antes de mais nada, é válido mencionar que o humorístico é conhecido por suas famosas tiradas "ácidas", ou seja, que gostam de instigar, ironizar, e usam de sarcasmo para abordar algumas temáticas no desenho animado.
Segundo o jornal Extra, o episódio denominado "Inferno na Terra" (em inglês, Hell On Earth), supostamente previu as famosas festas polêmicas de Sean Diddy Combs. Ele foi lançado em 2006, mas como "a poeira está sendo levantada" em tudo o que gira em torno desse caso, a web conseguiu resgatá-lo e trouxe à tona.
Este episódio do seriado está sendo considerado uma espécie de "profecia", e não necessariamente uma "coincidência macabra", pois ele foca, de fato, nas freak-offs, que estão justamente no ponto central das acusações.
Na trama, o personagem de "Satanás" está planejando dar uma festa, quando descobre que P. Diddy já realizou vários eventos muito exuberantes, superando todas as suas ideias. Aliás, ele mesmo acreditou que suas ideias estavam sendo copiadas.
Assista ao vídeo:
Se você reparar, vai perceber que "Satanás" começa dizendo que queria trazer uma fonte de fondue de chocolate para sua festa de Halloween: "É Halloween, esta é a minha noite. Então, à meia-noite, para a sobremesa, estou pensando em trazer uma enorme fonte de fondue de chocolate aqui!", falou o personagem.
Logo depois, um dos personagens da trama, que estavam caracterizados como os organizadores, diz que Diddy já fez uma festa de aniversário ali e que também levou uma dessas: "O P. Diddy deu uma festa aqui e tinha uma fonte dessas.", contou. Logo depois, o "Satã", que está irritado com a situação, diz: "Que se dane, então. Não quero fazer o que o Diddy fez!", finaliza.
Dessa forma, os organizadores começam a sugerir outras ideias de sobremesas para "Satanás" colocar na sua "party", como por exemplo, "uma máquina de rosquinhas", "um bar cheio de rosquinhas", no entanto, a comissão organizadora reafirma que Diddy já tinha feito tudo isso, e "Satã" realmente fica bem encabulado. E aí, o que você acha? Vale mencionar que o rapper preso só será julgado em maio de 2025.