P. Diddy está preso há quase dois meses, sob acusações de tráfico sexual e estupro, e o caso pode começar a respingar em outras celebridades, como suspeitam as muitas teorias da conspiração. Em entrevista ao tabloide TMZ, o cantor e compositor Ray J disse ter sido contatado por famosos que estão desesperados por conta da ligação com o rapper.
Segundo o relato de Ray J, essas celebridades estão indo até algumas das supostas vítimas e pagando para que elas fiquem em silêncio. O objetivo é agir antes que estas pessoas comecem a fazer exigências financeiras.
O tabloide descreve que Ray J estava nervoso durante o relato. "Ray parece nervoso enquanto descreve por que as celebridades o contataram... E em determinado momento ele se fecha, acreditando que já falou demais", publicou o TMZ.
Ainda segundo o tabloide, agentes apreenderam vídeos gravados por Diddy nos freak-offs e há relatos que algumas celebridades aparecem nos registros.
Não é a primeira vez que celebridades são envolvidas nos escândalos de Diddy. Hoje com 37 anos, uma mulher afirma ter sido estuprada pelo americano em uma festa depois do VMAs de 2000 na presença de dois famosos. Ela teria 13 anos na época.
A suposta vítima afirma que abordou vários motoristas de limusines na porta do VMAs, na esperança de conseguir entrar em uma das badaladas festas pós-premiação. Um homem que se identificou como funcionário de Diddy a levou para um evento. No local, ela assinou um contrato de confidencialidade e começou a ingerir uma bebida alcoólica.
Ela alega que se sentiu tonta e procurou um quarto para se deitar. Diddy teria entrado no local, junto de um homem e uma mulher, que seriam celebridades. Os nomes não foram revelados.
A mulher afirma que foi estuprada pelo homem, enquanto Diddy e a famosa assistiam. Logo após, foi a vez de o rapper cometer a violência sexual contra ela, sob os olhares das duas outras celebridades.