A cantora Jaguar Wright foi a convidada do programa de Piers Morgan, o "Piers Morgan Uncensored", e disparou algumas polêmicas sobre o rapper P. Diddy, que foi preso em setembro, acusado de cometer crimes de abuso, tráfico humano, e outras práticas ilícitas.
[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a violência e abuso sexual]
A rapper famosa não mediu "papas na língua" e soltou o verbo para falar sobre Sean P. Diddy. Ela, inclusive, já vem há um longo tempo fazendo duras críticas ao rapper, por meio de suas redes sociais. Wright disse que P. Diddy é "uma das pessoas mais perigosas" que ela já conheceu.
Durante o bate-papo com o apresentador, a cantora de rap falou sobre a personalidade do rapper preso, e quem supostamente o protegeria:
"Ele (P. Diddy) tem sido o demônio há 30 anos. Ele tem sido coberto e protegido não só por Clive Davis, mas também por Lucian Grainge. P. Diddy foi selecionado para ser o demônio que é. Para manter a cultura na linha, para que a indústria possa continuar a rasgá-la.", citou Jaguar Wright.
Wright falou que Clive Davis foi o "melhor mentor" que Diddy - que está envolvido em diversas teorias da conspiração com personalidades famosas -, já teve, e que ele realmente o teria empurrado para essas atividades criminosas. Ainda acrescentou que P. Diddy foi "concebido" para ser quem é. Para ela, a única forma de resolver esses escândalos seria fazer uma retrospectiva, descobrindo as causas profundas e identificando todos os envolvidos, não apenas o rapper que está preso.
Jaguar Wright apareceu no talk show de Piers Morgan e "hablu bonito" sobre diversas situações envolvendo P. Diddy. Inclusive, citou que já tem quatro anos que começou a "gritar" que não é só o rapper, como também Jay-Z e Beyoncéseriam verdadeiros monstros, um "casal perverso". Ela fez questão de falar que Jay-Z ficou calado no escândalo envolvendo Diddy, alegando que ele estava evitando ser responsabilizado:
"Ele começa pequenos incêndios em todos os lugares, força todos os envolvidos a carregar água enquanto ele foge sem uma resposta. Isso muda agora.", comentou Wright sobre a postura de Jay-Z.
Wright também afirmou que Diddy está ligado a outros criminosos sexuais, como o antigo produtor de cinema Harvey Weinstein, o financeiro Jeffery Epstein, bem como o antigo cantor, compositor e produtor R. Kelly, acrescentando que todos eles têm Jay-Z em comum:
"Há décadas que este é um punho de tirania que atravessa a nossa cultura e sociedade. Isso precisa acabar.", acrescentou Jaguar Wright.
Ela ainda falou no bate papo que não tem nenhuma fotografia com Sean P. Diddy porque sabia que não deveria ser fotografada com o diabo. Wright ainda fez questão de frisar que Lucian Grainge, diretor executivo, e Clive Davis, produtor musical, "treinaram" P. Diddy": "Já tem anos... antes do Diddy. As pessoas olham para ele como se tivesse 'aparecido do nada'. Mas é que, de fato, foi projetado para ser o que é. Temos que recuar, ainda mais, porque Diddy foi ensinado a fazer o que faz, sistematicamente, e Clive Davis tem sido o seu maior professor.", disse.
Jaguar Wright mencionou o fato de que P. Diddy foi protegido durante muito tempo por Davis e Grainge, que o escolheram para ser o "demônio", para que todos eles pudessem alegadamente explorar a cultura e a indústria, acrescentando: "Todo mundo sabe que o Diddy foi selecionado para este trabalho. Ele é o Judas.", finalizou. Que pesado!