Qual é a relação de LeBron James e P. Diddy? Vídeo do atleta elogiando cantor vem à tona e levanta polêmica. Entenda!
Publicado em 1 de outubro de 2024 às 15:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O caso envolvendo o rapper P. Diddy ganhou um novo desdobramento, agora com elogios de LeBron James, ídolo do basquete, às festas organizadas pelo rapper
Veja + após o anúncio

A prisão de P. Diddy, acusado de pelo menos nove crimes sexuais, vem tendo novos desdobramentos a cada momento e envolvendo cada vez mais famosos. Um deles é Justin Bieber, que teria entregue em vídeo o comportamento inadequado do rapper, que promovia "festinhas" recheadas de detalhes extravagantes e polêmicos. E a outra celeb é LeBron James, ídolo do basquete americano.

Acontece que logo após P. Diddy ser preso no último dia 16, a web resgatou de tudo um pouco, até uma teoria que envolve o magnata à morte de Michael Jackson em 2009. Agora foi a vez de um vídeo de LeBron vir à tona mais uma vez. É que o atleta aparece em uma dessas "festinhas" do rapper, o que era bem comum.

Caso P. Diddy: LeBron James deu 'unfollow' no rapper

"Festa boa é festa do Diddy", disse o basquetebolista americano de 39 anos durante uma live do Instagram. Não custa frisar que bem antes da prisão do rapper e magnata, LeBron lhe deu "unfollow" e que nada, por enquanto, associa o atleta ao artista.

Veja + após o anúncio

Paralelamente, o "tribunal da Internet" passou a questionar se o atleta tinha algum envolvimento com os crimes cometidos por P. Diddy, cujo mapa astral indicou culpa e um sofrimento causado por ele a Justin Bieber. Alguns acreditam que a amizade não significa cumplicidade, e outros acham que o esportista acabará sendo chamado para depor por ter algum conhecimento.

Prisão de P. Diddy faz LeBron James silenciar

Por ora, LeBron não se manifestou, seguindo o que tem feito outros famosos, como o pugilista Devin Haney, que frequentemente foram às festas do rapper, que pode ser condenado à prisão perpétua e que atualmente está em um presídio do Brooklyn conhecido como "inferno na Terra".

Em meio a tantas teorias, uma coisa é certa: o nome artístico de Sean John Combs surgiu graças ao personagem mais famoso de Renato Aragão, Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana