Casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz ganha nova data e local após diagnóstico de câncer da mãe da atriz
Publicado em 17 de julho de 2024 09:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isis Valverde e Marcus Buaiz adiaram para 2025 o casamento. Cerimônia também ganhou novo local, conta o colunista Leo Dias
Dailymotion
Veja + após o anúncio

O casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz foi adiado para 2025. A atriz e o empresário, ex-marido de Wanessa Camargo e pai dos dois filhos da cantora, ficaram noivos no final de 2023 e planejavam oficializar a união ainda neste ano em Tiradentes, cidade histórica de Minas Gerais. Isis e Marcus estão juntos desde o primeiro semestre do ano passado quando foram flagrados aos beijos em Paris, cidade que receberá nesse mês a Olimpíada.

A atriz e o empresário optaram por transferir o casamento para o mês das noivas de 2025, mais precisamente para o dia 3 de maio. Segundo o colunista Leo Dias, a descoberta de um câncer de mama de Rosalba Nable, mãe de Isis, foi a causa para a mudança de data.

Casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz será onde?

Além disso, a mãe do pequeno Rael, de 5 anos, fruto do seu casamento com André Resende, e o pai de João Marcus, de 12, e João Francisco, de 9, também não vão mais celebrar o casamento em Tiradentes. E sequer em Minas Gerais.

Veja + após o anúncio

Envolvidos em rumores de suposta crise na relação, os noivos também descartaram Vitória (Espírito Santo, estado natal de Graciele Lacerda, grávida pela primeira vez) e Salvador (Bahia). E o enlace não será mais tão intimista. Agora a festa será para aproximadamente 180 pessoas no interior de São Paulo.

Com câncer, mãe de Isis Valverde apontou erro médico

Há dois meses, Rosalba, advogada e escrivã aposentada, iniciou o tratamento contra o tumor e afirmou não ter recebido o diagnóstico correto, ao notar um nódulo em março de 2023.

"Disseram ser o procedimento correto, que um cisto deve ter acompanhamento anual, mas esse cisto já era um sinal de alerta. No meu caso, principalmente por conta do histórico familiar. Se eu tivesse tido a orientação correta, talvez não precisasse fazer quimioterapia nem radioterapia", desabafou após se submeter a cirurgia onde foram colocados drenos nos seios.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana