Poucos casais do universo dos famosos parecem mais improváveis que Narcisa Tamborindeguy e Boninho - mas isso aconteceu na década de 1980! Quase 38 anos se passaram desde que eles se separaram e a relação após o divórcio parece ser feita de altos e baixos. Prova disso é que, durante a participação já histórica no "Lady Night", a jornalista gritou "Misérable" ("Miserável" em francês) em alto e bom som quando Inês Brasil citou o nome do ex-marido.
Narcisa e Boninho se conheceram em Nova York durante um jantar. Na época, ela e a irmã, Alice, estavam matriculadas na New York University para estudar inglês e negócios. Em sua primeira autobiografia, "Ai Que Loucura", a carioca conta ter perdido a virgindade com ele.
Narcisa e Boninho se casaram no dia 15 de maio de 1983, em uma cerimônia na Igreja São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro. 1000 convidados puderam usufruir de um jantar exclusivo no Copacabana Palace e de uma festa que varou a madrugada.
Narcisa declarou publicamente que sustentava Boninho durante o tempo em que foram casados. Os dois foram morar no icônico apartamento no Edifício Chopin, em Copacabana, presente dos pais da noiva. "Pagava tudo para o Boninho, ele foi meu gigolô", disse ela em entrevista à revista IstoÉ em 1999. No livro, a socialite afirma que o então marido "ficava preocupado se ela tinha jóias de família". Ela também acusa o ex-marido de querer transformá-la "em uma dondoca". "Ele queria que eu frequentasse o Country Club", aponta.
Narcisa e Boninho se separaram em novembro de 1986. Ela diz que ele não foi bom pai e nem bom marido. A famosa relata que os primeiros anos foram bons, mas que depois os desentendimentos começaram a aparecer.
"Ele era irritado e éramos muitos diferentes. Dizia que eu não era boa dona de casa e perguntava se eu não ia ao supermercado ou à feira, coisa que nunca fiz. (...) Ele era um perfeccionista irritante e passava a mão nos móveis para ver se estavam limpos. Uma loucura! Nessa época, como ele estava desempregado, minha mãe abastecia a casa. Passamos a nos estranhar e nem o sexo segurava o casamento", lembra.
Para Narcisa, o divórcio foi um alívio. "Sofri, mas me senti aliviada na despedida. Éramos jovens para avaliarmos o relacionamento. Era retraído, taciturno, tão diferente do rei que é hoje. Tomara que ele consiga recuperar o tempo perdido de amor e convivência com a nossa filha Marianna, que modéstia a parte, é um gênio!", disparou.
Nos últimos anos, Boninho e Narcisa mantiveram uma relação cordial. Inclusive, já foram fotografados juntos em eventos da filha, Marianna, que é psicanalista. No entanto, em 2022, eles trocaram farpas publicamente.
No aniversário de Marianna, Narcisa publicou uma declaração de amor à filha com uma alfinetada ao ex-marido. O post foi apagado minutos depois. "Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez e deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado", escreveu.
No mesmo ano, Boninho participou do "Lady Night" e definiu o casamento com Narcisa como um erro. "Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida", debochou o diretor.