Carolina Dieckmann tirou a noite desta quarta-feira (31) para responder alguns seguidores! Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a atriz voltou a defender Davi Brito, falou sobre seus sonhos de criança e também se beijaria uma mulher algum dia. A loira, que recebeu duras críticas apenas por postar foto de biquíni, aproveitou a pausa nas gravações noturnas de 'Pequenas Criaturas', novo longa que fará com Letícia Sabatella - que foi diagnosticada com autismo depois dos 50 anos.
"Vivem me mandando DM pedindo isso, então resolvi abrir uma caixinha de perguntas", iniciou a artista, que descansava entre o intervalo de uma filmagem e outra. O primeiro questionamento veio de alguém que quis saber se Carolina beijaria uma mulher em algum momento da sua vida. Sem papas na língua, ela foi clara e objetiva. "Em cena, óbvio. Beijaria muito. Fora de cena... talvez", expressou.
Em seguida, a loira explicou que, pelo fato de estar com Tiago Worcman desde 2007, não consegue imaginar esse cenário por agora. "Eu beijaria, mas não nesse momento! Sou apaixonada pelo meu mairdo e só tenho vontade de beijar ele, então, nesse momento não. Mas, é aquela coisa, né? A vida pode trazer surpresas. Vai que...!?", atiçou Dieckmann. Sincerona!
Em outro momento, Carol - que pouca gente sabe, mas não gostava de Reynaldo Giannecchini no início de 'Laços de Família' -, também abordou seus sonhos na infância. Ela contou que nem sempre se viu como atriz! "Quando eu era muito pequena, queria ser veterinária, mas acho que toda criança que gosta de ter bicho. Eu lembro que eu resgatava passarinho, tive coelho, meu pai teve pato em casa. Depois, eu quis ser advogada, só que aí eu comecei a ser atriz... se eu não fosse hoje, eu seria alguma outra coisa ligada a arte", disse ela, destacando que provavelmente procuraria algum trabalho no meio musical ou das artes plásticas.