Bruninho pé frio? Jogador assiste vôlei feminino e web o 'culpa' por derrota contra os EUA: 'Zicou as meninas'
Publicado em 8 de agosto de 2024 18:54
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Bruninho, Rayssa Leal, Rebeca Andrade e Gabriel Medina assistiram juntos a partida de vôlei feminino contra os Estados Unidos. Infelizmente, o time norte-americano levou à melhor e está na final das Olimpíadas e a internet começou a chamar o filho de Bernardinho de 'pé frio'.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

A seleção brasileira de vôlei perdeu a semifinal contra os Estados Unidos e agora terá que disputar o bronze contra a Itália, se quiser subir no pódio das Olimpíadas 2024. Pelo estádio, as meninas receberam todo o apoio de medalhistas, como Gabriel Medina, Rayssa Leal e Rebeca Andrade, ouro na ginástica artística.

Além do trio, Bruninho também ficou com o grupo e agora internautas estão zoando o jogador de "pé frio" por ter sido eliminado da competição. "Bruninho pé frio", disparou um internauta. "Bruno estava torcendo contra", declarou outro. "Bruno que levou azar dele para as meninas, vei", brincou mais um. "Zicou as meninas", comentou outra pessoa.

Thaisa fala sobre derrota e apoio dentro da seleção feminina

Após derrota do Brasil, Thaísa, que surpreendeu por sua transformação ao longo dos anos, declarou que a medalha dada ao terceiro colocado é muito pouco para o país. A central aponta os erros do time, mas também lista os acertos.

Veja + após o anúncio

"Agora é tentar manter a cabeça no lugar porque é muito difícil, acho que é o momento mais ingrato na vida de uma atleta quando acontece isso. A gente construiu uma história muito linda, nada foi dado de presente, construímos isso com muita força, muito treino, por querer muito. A gente sentia que podia, deixamos escapar em alguns momentos muito importantes, que sabíamos o que iria acontecer, não poderíamos ter pecado em algumas situações, mas tem um grande time do outro lado (EUA), sabíamos que seria difícil", começou.

"Agora é sofre, chora, dói, vive o luto, e depois colocar a cabeça no lugar, entender o que temos que fazer, esperar contra quem vamos jogar para buscar essa medalha (de bronze). Esse grupo merece muito, merecia muito uma final, já que não aconteceu, merece muito estar no pódio porque tudo o que construímos até aqui foi muito bonito. Está doendo para caramba, mas agora é fazer esse trabalho muito forte para conseguir voltar e dar a volta por cima e conquistar essa medalha", continuou, completando:

"Para mim é, para mim é muito pouco (o bronze). Não era esse o meu objetivo e nunca foi, não foi para isso que eu vim, mas independentemente disso vou dar o meu melhor para estar no pódio porque esse time merece. Querendo ou não, é uma medalha olímpica, é um pódio, mas merecíamos estar na final, merecíamos demais o ouro da conta. A gente pecou em alguns momentos, estava muito acelerado, perde a lucidez em alguns momentos, mas faz parte do jogo. Quem conseguir manter a cabeça mais centrada, no lugar, e fizer o jogo mais correto vai vencer, e os EUA fizeram isso hoje".

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana