Uma semana após irritar famosos no Rock in Rio, Bruna Marquezine esteve mais uma vez na Cidade do Rock, na noite desta quinta-feira (19). Sem a companhia do namorado, João Guilherme, com quem trocou beijos na abertura do festival, a atriz surgiu com um visual bem diferente em relação à sexta-feira passada, quando curtiu o RiR de cabelo curto, na altura dos ombros.
No quarto dia do festival, Bruna apareceu com os fios pouco abaixo dos ombros e apostou em uma franja. Mas o que chamou atenção mesmo foi o look escolhido pela namorada de João, com quem assumiu o relacionamento neste ano. Sem sutiã, a irmã de Luana Marquezine elegeu uma produção "black and white" deixando a barriga à mostra com uma camiseta branca.
Para completar o visual, óculos escuros, minissaia preta com fenda e botas de cano longo. Os calçados também pretos, de couro e da grife The Attico podem ser adquiridos por R$ 12 mil. Durante a noite, Bruna vestiu uma jaqueta preta de couro.
Longe das novelas há seis anos - desde a criticada "Deus Salve o Rei" -, Bruna e João Guilherme se encontraram no Rock in Rio com Yasmin Brunet, repórter da Globo na cobertura do festival. Mas eles teriam compartilhado uma "torta de climão" e feito a irmã de Luana deixar de seguir a modelo no Instagram.
Logo Bruna tratou de remover o "unfollow" em Yasmin e afastar qualquer rumor de ciúmes. "Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais", disse.
Bruna ainda contou que sempre foi bem tratada por Yasmin, removida do posto de repórter na cobertura, e que com frequência deixa de seguir pessoas nas redes. "Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Não aconteceu nada. Eu não levo 'follows' e 'unfollows' tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos", cravou.