Bruna Marquezine e Sasha Meneghel participaram juntas do podcast "Famosos Conselhos", apresentado por Mica Rocha. Na atração, as duas revelaram um detalhe curioso sobre a amizade de anos: a atriz sentiu ciúmes do início da relação da estilista com João Lucas, com quem ela se casou em 2021.
"Quando eu comecei a me aproximar do João, ele já era seu amigo antes. Ela que me apresentou ao João", conta Sasha. "Eu lembro que a gente tava na viagem e você disse assim: 'Odeio meus amigos se tornando mais amigos'. Eu lembro dessa mensagem', recordou a filha de Xuxa, que lançou recentemente a própria grife.
Bruna justificou que o teor da mensagem se deu porque os dois amigos estavam viajando sem ela. "Exato! Aí que moram os ciúmes!", refutou Sasha.
A atriz, que tem sido alvo de rumores de romance com João Guilherme, ainda contou que o grande incômodo aconteceu porque os amigos estavam nitidamente apaixonados, mas não admitiam. "Eu fiquei com ranço mais pra frente porque eles começaram a se apaixonar e todo mundo tava vendo. Todo mundo! Só que eles não contavam. Nessa época, eu tive ranço", confessou Bruna.
Por fim, as duas concluíram que, apesar desta situação isolada, Bruna não é ciumenta com amigos. "Não tenho nem paciência", disse ela.
Ainda na conversa no podcast "Famosos Conselhos", Bruna e Sasha refletiram sobre questões que envolvem amizade.
"Eu vejo muito [os amigos] como pessoas que somam, que estão ali para ser um colo, mas também para dividir alegrias e momentos mais complicados. São pessoas que estão sempre ali para, de alguma forma, somar na nossa vida! Se isso não está acontecendo, está sendo o oposto, eu aprendi a rever isso. Se está parecendo forçado, eu acho que é importante entender o lugar dessa pessoa na sua vida", disse Sasha.
Já Bruna desabafou sobre reciprocidade. "Eu abro a minha vida e eu me abro por completo. Eu quero ser recebida da mesma forma, eu quero ser acolhida! Eu amo as pessoas com urgência e eu quero ser amada com urgência! Eu quero amar as pessoas agora! Tem uma pressa quase, uma urgência, e às vezes é difícil", declarou.