Decote profundo, axilas peludas à mostra e parte das costas nuas: o look poderoso e all white de Bruna Linzmeyer para festa LGBTQIA+
Publicado em 28 de junho de 2024 09:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Linzmeyer escolheu um vestido poderoso com decote profundo e parte das costas nuas à mostra para festa LGBTQIA+. Atriz ainda exibiu as axilas peludas. Fotos!
Bruna Linzmeyer exibiu axila peluda em festa 'Orgulhe-se', da comunidade LGBTQIAPN+ em 27 de junho de 2024© AGNews
Veja + após o anúncio

Bruna Linzmeyervoltou a deixar à mostra as axilas peludas durante a festa "Orgulhe-se", voltada para a comunidade LGBTQIA+, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (27), véspera do Dia do Orgulho LGBTQIA+. A atriz de 31 anos já foi alvo de ataque tanto por exibir os pelos embaixo dos braços como também a virilha peluda ao posar de biquíni.

Para a comemoração que reuniu outros famosos no mesmo mês da tradicional Parada LGBT, Bruna apostou em um look poderoso. A escolha da artista foi um vestido branco do estilista Christopher Esber, avaliado em quase R$ 4.500, segundo a "Quem". A peça assimétrica fez a atriz levar o decote profundo até a região do quadril.

Para completar o visual, Bruna Linzmeyer deixou nua parte das costas da atriz, uma tendência no mundo fashion - convém lembrar que Bruna Marquezine também apostou em trendy semelhante para o desfile da grife de Sasha Meneghel.

Veja + após o anúncio
Festa LGBTQIA+ reuniu casais famosos

Além da artista catarinense de Corupá, longe das novelas desde maio de 2019, quando chegou ao fim "O Sétimo Guardião", e fora da Globo há mais de um ano, a "Orgulhe-se" reuniu os casais Mauro Sousa, filho do desenhista Maurício de Sousa, e Rafael Piccin, juntos há 16 anos, e Gianne Albertoni e Ricardo Fernandes, skatista conhecido como Ricardo Dexter.

A drag queen Salete Campari foi outra famosa a prestigiar o evento. A artista já deu vida nos palcos a cantoras como Elis Regina (1945-1982) e Carmem Miranda (1909-1955), e teve a trajetória passada a limpo no livro "Salete Campari: uma Drag queen", fora a participação no filme "Carandiru" e em programas de TV.

Bruna Linzmeyer recordou 'caos interno' por beijo em amiga aos 13 anos

Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", a atriz falou da sua orientação sexual. "Um dia, senti tesão por uma mulher e dei em cima dela, a gente ficou e transou. Aí, olhando para trás, entendi que era sapatão há muito mais tempo", contou citando ainda ter encontrado fotos aos 13 anos beijando amiga. "Foi um caos interno", resumiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana