Pouca gente lembra, mas um detalhe curioso relaciona Britney Spears a 'Sex and the City' e 'Guardiões da Galáxia'
Publicado em 12 de agosto de 2024 19:41
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em 2002, Britney Spears participou de 'Crossroads' e um detalhe curioso na produção relacionou a eterna princesinha do pop a 'Sex and the City' e 'Guardiões da Galáxia'. Entenda:
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Há 22 anos, Britney Spears estrelava seu primeiro filme. Na ocasião, a cantora - que recebeu duras críticas ao seu corpo - já colecionava inúmeros hits como 'Baby One More Time', 'Oops!...I Did It Again', 'Lucky' e 'Overprotected', mas quis se arriscar nas telonas com 'Crossroads'. O que quase ninguém lembra é que a princesinha do pop - que inspirou Blake Lively no look - atuou ao lado de nomes como Zoe Saldana e Kim Cattrall! Sim, a Gamora de 'Guardiões da Galáxia', e a Samantha Jones, de 'Sex and the City'!

Britney Spears atuou ao lado de Zoe Saldana e Kim Cattrall

A história gira em torno de três amigas de infância que, ao longo dos anos, se afastam e vivem vidas completamente diferentes. No entanto, por causa de um trato no passado, voltam a se unir para relembrar memórias antigas e viver uma nova aventura. Elas planejam uma viagem pelo sul dos Estados Unidos até chegar a Califórnia, onde experimentam experiências inéditas e descobrem o verdadeiro poder da amizade!

Kim interpretou Caroline, a mãe ausente de Lucy (Britney Spears) que recebe uma visita inesperada da filha e a destrata. Já Zoe protagonizou o longa ao lado da diva, encarnando a patricinha Kit, que inicialmente era só uma menina metida e deslumbrada pelo namorado. Divas que, desde cedo, já arrasavam nos filmes!

Veja + após o anúncio
Britney teve crise de identidade durante filmagem do longa

Uma curiosidade é que Spears revelou em sua autobiografia, 'A Mulher em Mim', que quando gravou 'Crossroads' passou por uma série crise de identidade. "Fui outra pessoa durante meses enquanto gravava 'Crossroads'. Aposto que as garotas que fizeram o filme comigo até hoje pensam: 'ela é um pouco... estranha'. Se pensaram isso, tinham razão", admitiu ela.

"Esse foi basicamente o começo e o fim da minha carreira de atriz, e fiquei aliviada. O pessoal do casting do filme 'Diário de uma Paixão' ficou entre mim e Rachel McAdams e, mesmo que tivesse sido legal reencontrar Ryan Gosling depois da época de 'O Clube do Mickey', estou feliz por não ter feito. Se eu tivesse atuado nesse filme em vez de trabalhar no meu álbum 'In the Zone', eu ficaria agindo, dia e noite, como uma herdeira mimada da década de 1940", complementou, contando outra informação chocante. É mole!?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana