O Rock in Rio chegou ao fim no último domingo (22), com shows inesquecíveis e apoteóticos de Mariah Carey , Shawn Mendes e Ne-Yo, e também com uma bagunça generalizada de Akon. Com muitas famosas desfilando looks estilosos pela cidade de rock, outra celebridade também roubou a cena diretamente de sua casa.
Enquanto o país vibrava pelos shows citados acima, Britney Spears , recentemente alvo de críticas sobre seu corpo, publicou um vídeo dançando na sala de sua mansão - já corriqueiro no seu feed do Instagram, onde ela posa até mesmo com facas para mostrar seu gingado.
Dessa vez, porém, a diva pop seguiu os passos de Sevdaliza, que esteve em uma praia do Rio, e Jojo Todynho, futura candidata à deputada, e elegeu um biquíni estampado com a bandeira do Brasil e nas cores do nosso país no modelo cintura baixa, que deixou à mostra suas tatuagens na virilha.
O beachwear foi combinado com uma bota preta de cano alto e um chapéu. No vídeo, Britney Spears dança muito ao som de 'Issues', hit de Julia Michaels, e esbanja caras e bocas para a câmera, além de até mesmo tapinhas no bumbum. Assista:
Recentemente, Britney Spears, que está solteira, se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo cuidando de suas plantas no jardim. Acontece que o conteúdo veio recheado de críticas para a princesa do pop sobre o seu corpo atual, bastante diferente de quando ainda parava o mundo com seus shows.
"Olha, entendi, sei que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite nas pernas do jeito que os paparazzi fazem parecer", desabafou Britney Spears, dando a entender que suas fotos são manipuladas na mídia.
"Se acreditasse nessas fotos e perdesse mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque em um mundo governado pela vaidade ninguém acreditaria em mim. Nenhuma pessoa vai acreditar em mim porque todos preferem a negatividade", completou a cantora, que 'mudou de nome' e usa Xila Maria River Red no Instagram.