Britney Spears está sendo drogada pelo próprio irmão, afirma ex-cunhada da cantora: 'Vai matá-la'
Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 20:26
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Recentemente, a cantora se reaproximou de Bryan Spears, mesmo após ter o detonado publicamente - e denunciado abusos!
Veja + após o anúncio

Britney Spears está envolvida em uma nova polêmica. A cantora, que recentemente deixou de transferir mais de R$ 100 mil ao ex-marido, agora enfrenta acusações graves de que pode estar sendo drogada pelo próprio irmão, Bryan Spears. Meu Deus! Na quinta-feira (12), Amber Lynn Conklin, ex-mulher de Bryan, usou as redes sociais para denunciar os supostos abusos e detonar o produtor.

No Instagram, a eterna princesa do pop - que tem uma relação de amizade com Madonna - costuma compartilhar vídeos onde aparece dançando sem se preocupar com looks, cabelo ou maquiagem. Em algumas publicações, ela conversa com os seguidores de forma considerada por alguns "diferente do habitual". Isso levou fãs a questionarem se a cantora está realmente "sã", apesar de ter conquistado sua liberdade após uma tutela abusiva de 13 anos.

Ex-cunhada de Britney Spears diz que cantora está sendo drogada pelo irmão

Embora Britney insista que está bem, as recentes declarações de Amber causaram alvoroço na web. Ela, que se relacionou por anos com Bryan, decidiu expor tudo em suas contas do Instagram e Snapchat. "Bryan, por que você não conta para Britney como você fala mal dela e de todo mundo na vida dela, inclusive de mim? Você adora controlá-la e usar o dinheiro dela. Tenho gravações mostrando suas verdadeiras intenções", começou.

Veja + após o anúncio

"Faça um favor a si mesmo e pare com as mentiras e assédios. Continue drogando a sua irmã e vivendo do dinheiro dela enquanto reclama pra todo mundo que ela alucina e fala com as paredes, você vai matá-la. Assim como meu irmão morreu", continuou.

Em seguida, Amber garantiu ter provas de tudo o que disse. "Tenho mensagens, vídeos e gravações. Na verdade, Britney e Bryan começaram com as publicações deles [os dois se reaproximaram nos últimos meses, com o produtor aparecendo em posts da loira] e eu fiquei quieta por tempo demais... mas, agora vou me posicionar. Já estou cansada de lidar com viciados. Estou pronta para a minha entrevista", ironizou.

"Bryan tem sorte de eu ainda não tê-lo levado ao tribunal. Eu tenho câncer, o que eu teria a perder? Você acha que quero atenção e estou mentindo? Só quero que ele pare de me ligar todos os dias, implorando por chamadas de vídeo. Olhem o Instagram da Britney e vejam o quanto sou maltratada. Todo mundo deveria fazer testes de drogas e de detector de mentiras", concluiu ela.

Veja + após o anúncio
Cantora denunciou abusos de familiares em autobiografia (e no Instagram também!)

As acusações de Amber reacenderam a preocupação dos fãs com Britney, especialmente considerando as críticas que a cantora fez à sua família na autobiografia "A Mulher em Mim". No livro, Britney denunciou abusos cometidos pelo pai, Jamie Spears, e pela mãe, Lynne Spears, durante a tutela de 13 anos.

A relação de Britney com o irmão Bryan também sempre foi conturbada. Há dois anos, quando se casou com Sam Asghari, a cantora desabafou publicamente sobre a ausência do parente na cerimônia, contrariando declarações feitas por ele em um podcast. Em uma entrevista ao "As NOT Seen on TV", Bryan afirmou que Spears não conseguia fazer uma reserva em um restaurante sem ajuda, justificando a necessidade da tutela. Britney reagiu com indignação.

“Nenhum de vocês queria que acabasse porque vocês amavam me dizer o que fazer e me tratar como um nada!!! O que você disse ali naquela entrevista para aquele homem disse tudo, Bryan. Vocês nunca foram convidados para o meu casamento, então por que responder???”, disparou ela no Instagram.

Veja + após o anúncio

“Você honestamente acha que eu iria querer meu irmão lá que me disse não para whisky com refrigerante por 4 anos… o quê?? (…) Eu posso até me forçar a beber whisky hoje à noite, olhar para o céu e dizer ‘Vá se f*der’. Por favor, eu tenho uma assistente que faz minhas reservas nos restaurantes, você sabia?“, complementou, indignada.

Após turbulências, Britney se reaproxima de Bryan

“Sei que vocês são do meu sangue e que sim, sangue correr profundamente, mas nenhuma família faria o que vocês fizeram comigo. Por favor… Curti seu post, irmão!!! Feliz dia da britindependência!!! Parabéns Brit Brit!!! Vá se f*der, Bryan”, concluiu. 

Apesar das turbulências, em junho deste ano Britney surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo ao lado de Bryan no México, indicando uma possível reaproximação entre os dois. Pelo visto, os abusos estão longe de acabar e Britney longe de acordar... 

 

 

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana