Andressa Urach afirmou que quis impedir a prisão de Juju Ferrari e, por isso, não prestou uma denúncia contra a modelo, por quem foi agredida durante festa no começo desta semana. A musa das plataformas adultas levou a pior e teve o rosto cortado, precisando levar quatro pontos. Andressa atribuiu ainda ao filho mais novo, de 2 anos, a decisão de não ter, em suas palavras, quebrado um copo na cara de Juju.
"Essa semana é audiência da guarda do meu bebê, então também por isso que eu acabei não agredindo ela, porque a minha raiva era tanta que eu gostaria, na verdade, de eu ter quebrado o copo na cara dela. Todo mundo sabe que eu sou brava, que sou impulsiva, mas nesse momento segurei por causa do meu filho mesmo. Só por causa dele, porque se não fosse por ele, realmente eu teria perdido a cabeça", admitiu.
A ex-participante de "A Fazenda" já havia tido uma briga com Juju durante a própria festa de aniversário e afirmou que na sua opinião caso a agressão tivesse partido dela, a rival teria ido à polícia. "Acho que se fosse ao contrário, ela faria o B.O., sim. Até por isso que eu não a agredi fisicamente a esse ponto. Não estou a fim de receber um processo por agressão nessa fase da minha vida", justificou para a revista "Quem".
De acordo com Andressa, ex-affair da própria Juju, a rival vem passando por problemas graves e uma denúncia complicaria ainda mais sua situação. "Quem acompanha sabe que ela está passando por vários problemas. O que ela fez é muito grave, isso poderia até levá-la à prisão. Não faria isso porque eu sei que ela é mãe, e eu não tiraria uma mãe dos seus filhos", alegou.
"Mesmo que fosse justos, porque o que ela fez foi muito grave, então teria que fazer a ocorrência, sim. Mas eu não sou esse tipo de pessoa vingativa", completou Andressa, que fez ameaças contra a modelo após o novo barraco.