A festa de aniversário de 37 anos de Andressa Urach, que aconteceu nesta quarta-feira (02), foi marcada por um barraco com Juju Ferrari. No entanto, tudo pode ter sido uma encenação combinada entre as musas. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
A jornalista afirma que teve acesso a uma conversa de um amigo de ambas as influenciadoras, identificado como Jonatan Eisenhardt. O rapaz foi perguntado se a cena não era um golpe de marketing e ele se limitou a responder com um emoji de silêncio. "Perturbação, né? Meio podre", completou.
Em seguida, a outra pessoa diz que ficou muito nítido que era combinado. O amigo de Andressa e Juju não desmentiu. "Ficou, né? Foi muito rápido e já tinha segurança ali", disse o homem.
O barraco aconteceu depois do "parabéns pra você". Urach, que permanece religiosa depois de ter abandonado a Igreja Universal, fez um discurso sobre Deus e Juju parece ter se revoltado com o que ouviu. Segundo informações do portal Leo Dias, a personalidade da mídia jogou champanhe em direção à anfitriã, que revidou.
Após o banho de álcool, Andressa pediu que Juju fosse expulsa imediatamente. "Vai falar de Jesus, o demônio detesta. Vamos continuar a festa. Oh, isso é a vida, entendeu? Essa é a lição que a gente toma. A gente faz o bem e sempre vêm as lutas. O que a gente faz? Sorri e segue em frente", disse a atriz pornô.
Enfurecida, Juju precisou ser retirada por um comboio de seguranças, que tiveram dificuldade em contê-la. Enquanto era arrastada para fora, ela ainda quebrou alguns dos objetos da festa.