Quase ninguém sabe, mas Brad Pitt já trabalhou como motorista de strippers e mascote de restaurante famoso antes da fama
Publicado em 6 de junho de 2024 20:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Antes de ser um ator renomado, Brad Pitt passou por serviços para lá de inusitados. O ator foi motorista de strippers e precisou se fantasiar de frango para divulgar restaurante famoso!
Veja + após o anúncio

Brad Pitt , atualmente envolvido em diversas polêmicas pela relação conturbada com os filhos, nem sempre foi um ator milionário e multipremiado. Antes de ser famoso e iniciar 'bicos' em comerciais esquisitos, o ex-marido de Angelina Jolie precisou lidar com serviços, no mínimo, inusitados. Acusado de ter mau hálito, ele já dirigiu para strippers e também usou por bastante tempo uma fantasia de frango! Oi? Calma, que o Purepeople te explica!

Por uns trocados, Brad Pitt se vestiu de frango enquanto sacudia uma placa

Na intenção de tentar uma carreira no mundo do entretenimento, Pitt se mudou para Los Angeles no final dos anos 80 e começou a ter aulas particulares de teatro com o professor britânico Roy London. Ao mesmo tempo, para pagar essas aulas especiais, o loiro encarou diversos 'bicos' como quando foi mascote da rede de restaurante 'El Pollo Loco' [O frango louco].

Em entrevista para Ellen DeGeneres, em 2019, Brad detalhou o emprego. "Foi na inauguração do restaurante, na Sunset Boulevard e La Brea Avenue [cruzamento famoso de Hollywood]. Eu fui... Um homem precisa comer! Não tive vergonha. Eu precisava ficar sacudindo uma placa de 'Grande Abertura'", expôs o artista, revelando que precisava estar fantasiado de frango. Gente!? "Me mostraram muito o dedo do meio", brincou o pai de Shiloh.

Veja + após o anúncio
Brad também foi motorista de strippers

Já em 2007, durante a mesa redonda do Oscar da Newsweek, Brad Pitt relembrou um outro emprego 'estranho' que precisou bancar na vida pessoal. Ele foi motorista de strippers! "Dirigi por alguns meses. [Quando precisa], você pega qualquer trabalho que ache um pouco interessante e que te dê oportunidades de fazer testes. Foi uma introdução estranha a Los Angeles, mas também interessante. Meu trabalho era levar elas para despedidas de solteiro e coisas do tipo", contou.

"Eu as buscava. De vez em quando, elas se escondiam, porque os namorados não sabiam o que elas faziam. Então, você leva elas pros shows, e então precisa pegar o pagamento e recolher as roupas para os caras não roubarem, e ser o DJ...", continuou ele, dando mais detalhes do serviço.

A situação inusitada não demorou a acabar, já que Brad não se sentia bem com o trabalho. "Não era uma boa atmosfera, o encanto acaba bem rápido. Ficou muito, muito deprimente, então me demiti depois de dois meses, mesmo sendo uma boa grana que eu precisava na época", admitiu. Que história, hein!?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana