"Estrela da Casa" acaba de estreia e o público já tem seu participante queridinho. Em menos de 24 horas de programa, os telespectadores conheceram um pouco mais da dinâmica apresentada por Ana Clara Lima, mas parece que nem a famosa e nem o conteúdo interessaram o público. No entanto, duas cidades apresentaram crescimento e interesse na atração. Então, flopou ou não?
Segundo informações do "Notícias da TV", "Estrela da Casa" não conseguiu segurar o público do remake de "Renascer". A produção ainda tentou prender a atenção surpreendendo os participantes com uma prova de resistência que vale uma imunidade, mas nem isso funcionou. O SBT também não ajudou muito, quando decidiu exibir quase no mesmo horário o jogo Corinthians x Red Bull Bragantino.
O Kantar Ibope, serviços de dados e medição de audiência, segmentação, análise e inteligência publicitária, a competição musical foi exibida entre 22h25 a 23h43 e marcou apenas 13,6 pontos na Grande São Paulo, metade do público na novela das 21h. Sendo que, momentos antes, o folhetim do autor Bruno Luperi tinha alcançado 25,7 pontos.
E como ficou a audiência dos outros canais? A emissora de Silvio Santos conquistou a vice-liderança por conta do futebol Corinthians x Red Bull Bragantino. A bola rolou entre 21h30 e 23h23 e rendeu 8,9 pontos durante a partida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana.
Já a TV Record, que corre risco de perder Ana Hickmann em 2025, ficou em terceiro lugar na audiência. Em uma parte da transmissão da novela turca "Força de Mulher", a emissora do Bispo Macedo fez 5,2, enquanto a reprise de "Gênises" marcou 4,7 pontos.