Cenário quebrado e competidores detonados! Saiba como foi a primeira prova de equipe CAÓTICA do 'MasterChef Brasil 2024'
Publicado em 26 de junho de 2024 às 00:12
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Embora uma equipe tenha vencido a dinâmica, nenhum grupo conseguiu agradar o paladar dos jurados do 'MasterChef Brasil 2024' na primeira prova em conjunto da temporada. O clima caótico gerou um puxão de orelha até da apresentadora Ana Paula Padrão!
Veja + após o anúncio

Nesta terça-feira (25), os 23 participantes do 'Masterchef Brasil 2024' finalmente se encontraram e tiveram que disputar a primeira prova de equipe da temporada! Apesar da empolgação generalizada, os dois grupos rivais foram detonados pelos jurados, chocando até mesmo a apresentadora Ana Paula Padrão... a dinâmica contou com cenário quebrado, ingredientes 'saqueados' e pratos para lá de amadores! Deu ruim, galera... deu muito ruim!

Participantes quebram cenário do mercado para obter ingredientes de bolo gigante

Em comemoração aos 10 anos de 'MasterChef Brasil' - que, na semana passada, contou com a presença hilária de Nicole Bahls -, Ana Paula anunciou que os cozinheiros teriam que preparar um bolo gigante. O tamanho? Simplesmente 4 metros de doce! Então, eles foram divididos em grupo laranja - liderado por Gabriela - e grupo azul - liderado por Giorgia -."Pensem bem na receita que vocês vão escolher, massa fofinha, leve, um recheio gostoso... no mínimo, duas camadas com um recheio no meio", alertou Helena Rizzo - que já admitiu usar maconha diariamente. Mal sabia ela o que a esperava...

Com duas horas e meia para preparar tudo, os participantes encararam o mercado ao mesmo tempo, todos juntinhos. Não precisamos nem falar que foi um 'surto', não é? Correria para lá, correria para cá, cenário quebrado, além do time azul que estocou todo o açúcar e fermento do ambiente. "Pegaram tudo! Como vamos fazer?", questionou um dos integrantes do laranja, desesperado. "A equipe azul merece perder", avaliou outro rival, indignado com a 'roubalheira'.

Veja + após o anúncio

Quando concluíram as 'compras', os competidores fizeram o possível para trabalhar de forma rápida. "Muito barulho! Trabalhem em silêncio", gritou Erick Jacquin, já irritado com a movimentação desesperada dos cozinheiros. Depois, Giorgia se chocou com o fato do grupo rival estar sem fermento. "Eles nem vieram falar com a gente! Poderíamos negociar", disse ela, alegando que 'honestamente não sabia' da informação. Será?

'Péssimo trabalho', disparou Fogaça para ambas as equipes

Por fim, cada um fez da forma que dava e o grupo laranja apresentou um bolo de abacaxi com coco de massa dura feito cimento, enquanto o grupo azul decidiu economizar no recheio. Péssima ideia! "Vocês fizeram um péssimo trabalho, as duas equipes", detonou Fogaça. "Foi o caos. Eu nunca, em 10 anos de 'MasterChef', nunca vi uma ida ao mercado como a que vocês protagonizaram hoje. Isso não pode acontecer de novo, mas enfim, uma turma tem que ganhar e uma tem que perder", completou Ana Paula Padrão.

Após o clima tenso, o grupo azul foi o escolhido para ir ao Mezanino. No entanto, Erick Jacquin foi curto e grosso: "Não vou falar parabéns para ninguém. O menos pior para nós 3 foi o grupo azul, por conta da massa mais fofinha. Bolo é massa. Não precisa nem comemorar porque seria desrespeitoso com a profissão". Vixi!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana