"The Boys" continua a cativar os espectadores no Amazon Prime Video com a 4ª temporada em andamento, cujo grande final se aproxima. Eric Kripke mostra mais uma vez sua capacidade de ultrapassar os limites com episódios ainda mais sangrentos, violentos e subversivos, que são cada vez mais atraentes com um aumento de audiência de 20%.
A comunidade é forte, sempre entusiasmada com Karl Urban e Antony Starr. Embora seu personagem fique grudado nele, o ator garante aos fãs que felizmente ele é muito diferente de Capitão Pátria. Porém, nos sets de filmagem, às vezes ele tem um probleminha que já levou as equipes a demiti-lo.
Felizmente, Antony Starr não é tão louco quanto o Capitão Pátria, na realidade! Com a quarta temporada, seu personagem continua surpreendendo com atos imorais. Para Starr, receber o roteiro do próximo episódio é simplesmente "mais um dia de trabalho".
Ele ainda admite rir com frequência, mesmo diante das cenas mais sérias e cruéis de seu personagem, o que o colocou em apuros. "Tenho um verdadeiro problema se começar a rir, depois acaba para mim, não consigo parar", explicou em entrevista à Télé-leisirs: "Tenho que ter muito cuidado, não devo olhar nos olhos de uma pessoa que está rindo, porque senão estou ferrado".
Imagine ter que repetir a mesma cena indefinidamente porque Antony Starr continua rindo. Em algum momento, o diretor gentilmente se cansou. "Quando estávamos filmando na Nova Zelândia, fui retirado de certas cenas porque não conseguia parar de rir. Um diretor literalmente me pegou pelos ombros e me guiou para fora do set por seis horas", disse o ator.
Embora ele não tenha especificado qual cena em particular causou as risadas, está claro que a atmosfera no set às vezes pode ter consequências inesperadas. Podemos supor que a passagem deve ter sido muito séria, pois os "The Boys" não tiveram realmente um momento de calma. Em última análise, o ator teve que realizar sua cena sozinho, para não se distrair com os colegas e com o clima que eles estabeleceram.