Andressa Urach dispara indireta para a Universal em meio a avanço no processo milionário: 'Obedeça o pastor até ficar pobre'
Publicado em 30 de outubro de 2024 11:30
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Andressa Urach ficou convertida à religião evangélica durante cerca de 6 anos. Recentemente, a modelo revelou planos de fundar a própria igreja no futuro.
Veja + após o anúncio

O processo que Andressa Urach move contra a Igreja Universal do Reino de Deus pode ter reviravoltas muito em breve. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a juíza que conduz o caso impôs determinações à atriz pornô.

Andressa doou cerca de R$ 2,5 milhões para a instituição e alegou que isto afetou a própria sobrevivência. Ela afirma que deu todo o seu patrimônio e ficou em "condição famélica", ou seja, sem a possibilidade de garantir o básico para sobreviver.

Agora, a juíza pede que Andressa prove o que alega. A criadora de conteúdo adulto deve demonstrar em juízo o patrimônio que tinha quando se converteu e o que sobrou após deixar a igreja.

Veja + após o anúncio

Ainda segundo Fábia, a Igreja Universal conseguiu um ofício na ação, enviado à Editora Planeta. O objetivo é informar quanto a modelo recebeu pelas vendas do livro "Morri para Viver", onde ela dava relatos fortes sobre o que viveu na prostituição e contava os bastidores da sua conversão. Em poucos meses, 400 mil exemplares foram comercializados.

Em seu perfil no Instagram, onde protagonizou um bate-boca com Gabriela Pugliesi e Shantal Verdelho recentemente, Andressa disparou uma crítica ácida a pastores. Sem entrar em detalhes sobre o próprio caso, ela parece criticar a prática do dízimo.

"Vamos obedecer o pastor, até ficar pobre, já que o Deus do milagre vai fazer cair benção do céu, que você não vai ter onde guardar tanta benção! Acredite na palavra do homem de Deus!", publicou Urach.

Veja + após o anúncio

ANDRESSA URACH QUER FUNDAR A PRÓPRIA IGREJA NO FUTURO

Andressa ficou convertida à religião evangélica durante cerca de 6 anos. Em conversa com os seguidores do Instagram, a modelo revelou planos de fundar a própria igreja no futuro.

"Daqui a cinco anos, quero falar de Jesus com a língua de cobra", disse Andressa. A modelo fez referência à cirurgia de bifurcação; ela cortou a língua em duas partes, alegando, inicialmente, que a operação dá mais prazer sexual.

Em entrevista ao colunista Felipeh Campos, Andressa revelou que fez a bifurcação para "afrontar religiosos". "Porque a cobra, o Satanás, a serpente... Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, oh, que blasfêmia! Os fariseus condenaram Jesus. Eu quero afrontá-los. Quero dizer: sim, vou falar de Jesus, e daí? Eu não tenho Jesus por causa da minha língua? Tá bom. Lá em cima, Ele decide. Eu vou falar Dele porque Ele mandou, simples", disse.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana