O que era pra ser uma festa em clima de comemoração, acabou com Andressa Urach ensanguentada. Em evento realizado nesta terça-feira (26), em São Paulo, a atriz pornô começou a disparar provocações contra sua rival, mas acabou sendo agredida fisicamente depois de cuspir na direção de Juju Ferrari.
Ao sentir que estava sendo cuspida, Ferrari acabou revidando arremessando uma taça de drink que segurava na mão, mas ela não esperava que cortaria o rosto de Andressa Urach, que precisou ser hospitalizada e levar quatro pontos na região machucada.
"Só vi que ela cuspiu nas minhas costas pelo vídeo, na hora não vi. Quando virei e ela cuspiu no rosto, foi um instinto. Joguei o que estava na mão e era uma taça. Por ser vidro, rasgou o rosto dela, todo mundo viu, tá filmado. Não era pra ter chegado a esse ponto de agressão", lamentou a influenciadora.
Segundo Juju Ferrari, ela precisou ser acalmada depois que foi retirada pelos seguranças da festa. Além disso, contou sobre as trocas de mensagens que teve com Andressa Urach após incidente, além de uma ameaça.
"Ela me mandou mensagem na madrugada, respondi que não foi minha intenção. Andressa falou que ia procurar os direitos dela. Falei que ela pode procurar, que tenho as filmagens. Acredito que ela foi viajar agora, e estou vendo se ela fez boletim de ocorrência e pensando se já faço algo para me resguardar", disse.
Por fim, a influenciadora Juju Ferrari comentou que foi convidada para o evento pelo próprio empresário da atriz pornô. "Fui já receosa de algo acontecer porque a gente ainda não tinha se resolvido. Já recebi mensagens não tão boas dela. Pensei que, por ela estar com namorada nova, não teria problema lá", concluiu em conversa com a "Quem".