Ana Hickmann apresentou à Justiça um laudo pericial que traz evidências comprovadas de que suas assinaturas foram fraudadas em um contrato de empréstimo com um banco. A informação foi confirmada pela equipe jurídica da apresentadora ao site do jornalista Leo Dias. Vale lembrar que fraude e falsidade ideológica são algumas das muitas acusações que a famosa fez ao ex-marido e sócio, Alexandre Correa.
De acordo com informações da revista Quem, o laudo em questão foi apresentado após o banco Daniele Múltiplo solicitar uma penhora do dinheiro que a empresa de Ana possa vir a receber da Record TV.
A instituição financeira emprestou R$ 185,3 mil para a Hickmann Serviços Ltda., empresa que Ana mantinha em sociedade com Alexandre. No entanto, o valor não foi quitado e a firma também não conseguiu realizar nenhum tipo de negociação com os devedores.
Por isso, a Justiça concordou que a Record fosse consultada e a emissora tem até 30 dias após a intimação para responder se existem créditos a serem depositados na conta da empresa de Ana. Caso haja, o banco receberia o dinheiro depositado pela emissora à Justiça.
"Após a publicação da decisão judicial, a defesa de Ana Hickmann apresentou evidências comprovadas de fraude nas assinaturas contidas no contrato com a Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios, por meio de laudo pericial. O caso segue em análise", informa a equipe de Ana, em contato com a revista Quem.
Alexandre voltou a se defender das acusações de que teria falsificado a assinatura de Ana. Nas redes sociais, o empresário apresentou detalhes de outro laudo pericial, que, segundo ele, teria sido escrito por um perito do estado de São Paulo.
O parecer informa que não é possível concluir se as assinaturas são autênticas ou falsas. "Não dispõe a signatária de elementos técnicos no sentido de estabelecer uma conclusão categórica de autenticidade ou falsidade das assinaturas apostas nos documentos descritos", afirma trecho do laudo exibido por Alexandre.