Eliana recebeu uma homenagem de Mara Maravilha na web após ser contratada pela Globo, onde terá três programas até o começo de 2025. Acontece que a apresentadora baiana acabou curtindo um comentário que alfinetava a nova global no Instagram. Pois bem, horas depois a mulher de Adriano Ricco, diretor do "The Masked Singer Brasil", foi à rede social de Mara e deixou sua resposta.
"Querida muito obrigada por toda o seu carinho e torcida", escreveu Eliana, alvo de disputa entre apresentadoras da Globo por uma entrevista. Alguns internautas revelaram zero surpresa com o comportamento de Eliana, substituta de Ivete Sangalo no "The Masked..." - aliás, a cantora também já demonstrou sua torcida para a nova global.
"E ainda disseram que a Eliana não iria responder, olha aí. A Eliana é maravilhosa", disse um. "Não esperava menos", concordou outro. "Eliana, merece todo sucesso do mundo", reforçou um terceiro para a artista que dividiu o "Criança Esperança 2023" com Angélica e Xuxa, incomodando Mara.
A gente lembra que Eliana e Mara foram colegas de emissora duas vezes. Primeiro, no SBT, entre 1991 e 1994 quando a loira conduziu entre outros programas o "Festolândia", e a morena esteve à frente do "Show Maravilha". E posteriormente entre 2016 a 2018 e de 2019 a 2020.
Nesse período, Eliana teve seu programa dominical e Mara foi uma das apresentadoras do "Fofocalizando" e "Triturando". Já na Record, foram dois períodos, 2002 e de 2004 a 2007, quando a baiana comandou o "A Noite é Nossa" e "Gospel Line", e a paulista esteve à frente do "Eliana na Fábrica Maluca", "Eliana" e "Tudo é Possível".
Além disso, ambas foram pupilas de Silvio Santos, e ocuparam lugar na bancada do "Show de Calouros", em tempos diferentes. Eliana teria tido desavenças com Patrícia Abravanel, filha do apresentador, o que pode ter provocado sua saída do SBT