Que Adriane Galisteu e Viviane Senna não se dão bem não é mais segredo - isso ficou ainda mais evidente após a apresentadora ter sido esnobada na série biográfica do piloto na Netflix. O que muita gente não sabe é que a última namorada do automobilista teve uma reação, no mínimo, ousada ao reencontrar a ex-cunhada pela primeira vez. A situação foi revelada em uma entrevista para Marília Gabriela no programa "Gabi.UOL", em 2000.
"Eu estava no Fasano jantando, chiquérrima, eu passei do lado e falei: 'gente, a Viviane'. Ela ficou tão desconcertada, foi o primeiro encontro que eu tive com ela. Eu fui e dei um beijo na bochecha dela, estalado, e o restaurante ficou gelado. Ela se levantou e foi embora", relembrou Galisteu.
Ela nega que tenha feito aquilo para provocar e disse que tinha a intenção apenas de cumprimentar a ex-cunhada. "A vida inteira, nunca me lembro de ter virado a cara pra alguém. Minha mãe sempre me ensinou a cumprimentar as pessoas. Eu cumprimento, se aquela pessoa não vai com a minha cara, o problema é da pessoa. Eu faço meu papel, até porque eu tenho educação", disparou.
Na mesma entrevista, Galisteu não escondeu a vontade de ter uma relação mais próxima com a família de Senna. "Eu até tive vontade de me aproximar da família. Eu falei: 'se me chamassem pra tomar um café, eu ia correndo pra bater um papo'. Acho que as coisas mudaram", pontuou.
A comunicadora ainda destacou a relação amistosa que tem com Leonardo, o irmão que entregou a gravação de um telefonema dela para Ayrton na véspera de sua morte. "Já encontrei o Leonardo várias vezes e minha relação com o Leo é ótima. A gente conversa, bate papo. Claro que não tenho uma relação íntima, ninguém fala no telefone, não saio pra jantar com ele, mas quando encontro [a gente conversa]", expôs.
Na noite desta segunda-feira (02), Galisteu se pronunciou sobre o apagamento que sofreu na série da Netflix. A apresentadora destacou a importância das homenagens para o ídolo, mas, também, reiterou que não é a primeira vez que vive situações do tipo.
"Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que senti, o que eu vivi. Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim", disse Adriane.
Sem entrar em mais detalhes, Galisteu insinuou que pretende lançar algum novo produto para contar sua história com Senna. "A única novidade é que talvez esteja considerando a possibilidade de contar pela primeira vez esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E acho que vocês vão amar. Acho, não. Tenho certeza de que vocês vão amar", disse ela.