Patrick Ribeiro, um dos principais participantes de 'Casamento às Cegas Brasil 4 ', está de visual novo após realizar um transplante capilar. Ele não escondia sua insegurança em relação à calvície e, em uma rara aparição sem boné, mostrou como está sua 'careca' no processo de crescimento dos fios.
Tendo reclamado do preconceito contra calvos ainda durante a exibição do reality show da Netflix, Patrick, que tinha pouquíssimas fotos mostrando seus cabelos, surgiu nesta quarta-feira (10) comentando uma nova polêmica e mostrando, de vez, o resultado do transplante, que segundo Leo Dias foi realizado no dia 03 de julho.
O motivo da aparição, porém, foi um tanto polêmica. Depois de tanto prometer mostrar sua careca, Patrick veio à público se esclarecer sobre o namoro com sua ex-namorada, que foi anunciado também nesta quarta, após dizer 'não' para Marília no reality show.
Nos comentários, internautas não o pouparam de críticas e ironias sobre a calvície: "Entrou pra ficar famoso, voltou com a mina que ele sempre gostou e ainda ganhou cabelo! MESTRE", comentou uma. "Vai dar confiança pra calvo, ele começa achar que tem cabelo e faz uma merda dessa", detonou outra.
"Isso q dá dar confiança pra calvo kkkk", ironizou uma terceira. "Vc só queria fama e um implante", disparou mais uma pessoa. "Se nem o teu cabelo te quer por que a Marília ia querer?", debochou um quinto internauta. Veja como Patrick ficou em fotos na galeria!
Nas últimas semanas, Patrick, de 'Casamento às Cegas Brasil 4', deu o que falar nas redes sociais ao reclamar de um possível preconceito contra calvos no reality show da Netflix. Na época, ele foi questionado sobre o motivo de não ter feito o transplante antes, uma vez que durante os encontros amorosos tinha revelado uma condição financeira boa, e desabafou sobre o assunto.
"Apesar de eu ter dito que tinha três carros, e foi uma conversa totalmente tirada de contexto... Infelizmente, hoje eu não tenho condições financeiras de bancar esse procedimento. É uma coisa que me incomoda. A hora que eu puder, vou resolver isso", disse nas redes sociais.