O filme 'As Cores do Mal: Vermelho' é um prato cheio para os fãs de mistério e investigação policial. A produção polonesa chegou no dia 29 de maio na Netflix e já é um dos mais assistidos do streaming.
'As Cores do Mal: Vermelho' traz a história do promotor Leopold Bilski, que foi encarregado de investigar uma morte misteriosa na Polônia. O corpo de uma jovem chamada Monika Bogucka é encontrado na praia. Com a ajuda da mãe da vítima, Helena, Bilski descobre que o caso pode ter relação com um crime que aconteceu há 15 anos.
O desenrolar de 'As Cores do Mal: Vermelho' traz muitas reviravoltas e os últimos minutos do filme são surpreendentes. Se você ficou com um pouco de dúvida sobre o que aconteceu ou quer entender tudo de forma mais detalhada, o PurePeople te conta o final explicado de 'As Cores do Mal: Vermelho'!
No início do filme, Bilski tem certeza que o caso tem relação direta com um crime ocorrido 15 anos atrás. Tratava-se da morte de Zaneta Kaleta. Na época, Jakubiak - que era o noivo da vítima - foi condenado pela morte brutal. As semelhanças entre os casos eram muitas, principalmente pelas vítimas serem encontradas sem lábios e com as genitais destruídas.
Porém, Jakubiak sempre negou ter sido o assassino. Quando estava prestes a ficar livre, surge o caso de Monika. Percebendo que poderia ser preso novamente, Jakubiak comete suicídio. Assim, as investigações continuam.
No final de tudo, Mario se sente culpado pela morte de Monika e decide confessar o crime. Ele decide que precisa enfrentar as consequências do que cometeu, mesmo que seja preso por isso. Depois da conclusão do caso, Bilski volta para viver com sua família. Ao abraçar Helena, ele percebe que precisa valorizar todos os momentos ao lado de quem ama, pois tudo pode acabar em um segundo.