Não apoia! Zilu Godoi afirmou não querer nenhum tipo de contato com Dado Dolabella e fez questão de frisar isso nos bastidores do show de Wanessa Camargo. Questionada se deu algum puxão de orelha na filha após ela anunciar que havia reatado o namoro, a empresária deu risada e não escondeu que desaprova a reconciliação.
"Eu falei: 'A decisão é sua, filha. Escolha é sua, seja feliz do seu jeito'", afirmou. Quando perguntada se ela tinha contato com o genro, Zilu rebateu: "Aí já é outra coisa. Quem tem que aprovar é a Wanessa ". Depois, a apresentadora foi informada de que Dado Dolabella queria desejar à sogra um "feliz Dia das Mães", mas ela rejeitou a oferta. "Muito obrigado, mas não quero. Não tenho nada a declarar. Tudo tem seu tempo, e eu respeito pra caramba a decisão dela, mas eu tenho o direito de não querer", disparou.
Outro assunto que Zilu prefere não comentar mais é a respeito da expulsão de Wanessa Camargo do reality show da Globo. A empresária afirma que agora o foco é a carreira musical da filha. "Acho que o ano recomeçou para ela, é o recomeço, e espero bastante sucesso. E ela está fazendo o que ela ama e o que ela gosta, é isso que a gente quer dela", declarou.
Zilu contou também que acolheu Wanessa assim que a ex-BBB deixou o confinamento após a acusação de agressão feita por Davi Brito:
"Eu sempre estive em paz. Mas mãe é pra isso, para apoiar quando precisa, dar bronca quando precisa, fazer carinho quando precisa, e eu acho que a escolha foi dela. Wanessa é muito bem resolvida, muito madura, e ela sabe como sair dessa situação, como ela soube sair. A gente só deseja o melhor para todos que estão aí querendo trabalhar como ela".