Zilu Camargo falou sobre os comentários de que teria ficado chateada com Camilla e Wanessa após as filhas se aproximarem de Graciele Lacerda, atual do ex-marido, Zezé di Camargo. "Jamais! Meus filhos têm total liberdade para fazerem o que acharem melhor! Meu ex-marido é pai deles, e é natural que isso aconteceria. Ninguém substitui pai e mãe, e jamais ficaria chateada com meus filhos por causa disso. Sempre prezei pela minha família, pela união de todos, pelo amor fraternal... E me mantenho assim até hoje", afirmou ao jornal "Extra".
Zilu contou também como é sua relação com Zezé, acusado de ameaça e coação pela ex. "Essa página já faz tanto tempo que foi virada, que hoje em dia já troquei até de livro (risos). Eu e o Zezé construímos juntos a história da nossa família, e isso nunca será apagado. Mas hoje ele tem a vida dele, e eu tenho a minha. Não é natural uma 'aproximação' entre nós, até mesmo porque, ele tem o relacionamento dele com outra pessoa, e eu tenho o meu com o Marco! Eu sempre serei a mãe dos filhos dele, a avó dos netos dele. E ele continua sendo o pai dos meus filhos e o avô dos meus netos. Esse elo da família que construímos juntos nunca será rompido, pois o respeito é mútuo, necessário e indispensável para que todos vivam em harmonia", comentou a socialite, que namora o fotógrafo Marco Antonio Ruggiero há pouco mais de um ano.
Além de exaltar o relacionamento com Marco, com quem afastou rumo de término, Zilu não descarta um novo casamento. "Nossa relação é muito madura. Ele tem o trabalho dele em São Paulo e também não pode se ausentar por muito tempo. E eu também tenho o meu trabalho. É uma relação de respeito e muito companheirismo. E hoje em dia, com ligações de vídeo, tudo fica mais fácil. Ele esta sempre presente comigo aqui Orlando, mesmo que virtualmente. É meu parceiro de vida. Não preciso casar para tê-lo ao meu lado, mas também nunca me 'proibi' de casar novamente, caso essa seja a nossa vontade", declarou.
Zilu entregou ainda que tem vivenciado transformações na sua vida pessoal. "Me definiria como uma mulher leve! Vivendo cada dia de uma vez, sem criar muitas expectativas, sem esperar nada em troca, simplesmente vivendo o meu hoje! Isso me deixou mais leve, sem neuras, sem cobranças, sempre desacelerando minha mente e focando em mim e no hoje. Digamos que hoje estou vivendo para mim, sem pensar no amanhã, sem pensar no que os outros vão achar. Estou em paz comigo. E estou muito feliz", exclamou.
(Por Patrícia Dias)