Filho de Zilu Godoi, Igor Camargo se pronunciou após a mãe argumentar que tem o direito de questionar o acordo da separação. A empresária declarou que sente "tristeza e inconformismo" pelo apoio dos herdeiros ao pai, Zezé, durante o novo processo de divisão de patrimônio. "Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção...", escreveu o DJ no Facebook.
Em resposta a uma seguidora de Zilu, Igor contou que não teve a mãe presente em sua criação. "Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira", falou ele. Separada de Zezé desde 2012, a socialite afirmou ter sido enganada pelo ex-marido quando assinou o acordo de partilha de bens, em 2017.
Recentemente, Igor e as irmãs, Wanessa e Camilla, comentaram sobre o pedido da empresária de anular a partilha de bens acordada com Zezé durante o divórcio e negaram que a socialite tenha sido lesada: "Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em juízo".
O mais recente imbróglio entre Zilu e Zezé envolve uma revisão do acordo de separação – principalmente no que diz respeito aos bens acumulados pelo casal durante 30 anos de união. Segundo o advogado da socialite, ela concordou em receber uma pensão no valor de R$ 40 mil mensais em um ano e ficar no comando de uma das empresas da família. As condições, porém, foram aceitas porque o cantor teria alegado estar passando por uma crise financeira. Mesmo com as polêmicas envolvendo a família, empresária falou que a empresa sob sua gestão está afundada em dívidas trabalhistas. Segundo o colunista Leo Dias, a situação financeira de Zilu atualmente é ruim. A casa dela em Alphaville estaria penhorada e a única renda da goiana viria de seus trabalhos como influenciadora digital.
(Por Patrícia Dias)