Zilu Godoi postou uma foto de biquíni fio-dental na praia, em sua rede social, e agitou seus seguidores. O clique, apesar de não ser recente, arrancou elogios para o corpo esguio da ex-mulher de Zezé Di Camargo, que afirma não receber pensão do cantor sertanejo.
"A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje", assumiu a empresária, que vive atualmente em Miami, nos Estados Unidos, onde já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ao verem a forma física da artista, muitos fãs se derreteram em elogios. "E quem consegue se concentrar na praia com esse corpão na frente?", questionou uma seguidora.
"Corpo perfeito", garantiu mais uma. "A bunda tá perfeita, minha filha. Que corpo heim?", elogiou mais uma internauta. "Bumbum perfeito", concordou outra fã. "Quem me dera eu chegar na idade dela com esse corpo", assumiu mais uma seguidora da artista que aos 62 anos não liga para críticas sobre seus looks mais ousados.
Para manter o corpo em forma, Zilu não abre mão de exercícios físicos diários. "Se não tem academia, ando na rua, faço abdominal, agachamento, pulo corda... Eu me reinvento! Não sou mais nenhuma criança, estou com 62 anos. Mas se colocar uma menina de 20 anos para malhar do meu lado eu vou concorrer com ela, sou competitiva. Vou fazer igual", avisou, em conversa com o Purepeople.
Em março deste ano Zilu testou positivo para a Covid-19 e enfrentou 'dias horríveis'. "Estou com sintomas fortes de gripe, como febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça", detalhou na ocasião. Dias depois, já recuperada, a empresária falou sobre os momentos difíceis que enfrentou com a doença.
"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da Covid-19 e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo!", assumiu.
Conhecida durante anos por Zilu Camargo, a empresária decidiu usar o sobrenome Godoi depois de se parar de Zezé Di Camargo, em 2012, com quem tem três filhos: Wanessa, Igor e Camilla Camargo. Zilu, no entanto, revelou não ter tirado o sobrenome de seu agora ex-marido após o divórcio.
E explicou o motivo: "No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o 'Camargo'! Faz parte da minha história de vida".