Zezé Di Camargo fez uma série de revelações polêmicas sobre seu passado em entrevista ao "Podcats". O cantor, que segue nas tentativas de ter um filho com Graciele Lacerda, relembrou o tempo do casamento com Zilu Godoi e admitiu que subiu ao altar porque ela engravidou. O ex-casal tem três filhos.
"Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: 'então, nós vamos casar'. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela", conta Zezé.
Zezé conta que os pais de Zilu eram contra o relacionamento. "Achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro", disse o artista, que está em turnê solo com o projeto "Rústico".
Zezé subiu ao altar com 19 anos; Zilu é quatro anos mais velha. "Eu casei de calça jeans,, um blazer de linho e uma gravata de crochê. Quando eu sai da igreja, eu lembro que tinha um outro casamento para entrar, eu lembro de uma mulher falar: 'meu Deus do céu, casaram uma criança'. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15, 16 anos", diz ele.
Ainda em entrevista ao "Podcats", Zezé também falou sobre o grande histórico de infidelidade que teve no casamento com Zilu. A atual noiva Graciele, que foi acusada de fazer um perfil fake para difamar a família Camargo, era uma das moças com quem ele manteve relações extraconjugais.
"Eu sou um homem vivido, que passei por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra, eu tive enquanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 até 2005, que eu era bagaceira, eu passava o rodo mesmo. Eu não nego isso. Pode me acusar: 'O Zezé passou o rodo'. Tenho amigo artista que pergunta como fazia, porque hoje em dia tudo o que faz está na internet. Eu assumo isso", reflete o sertanejo.
Zezé ainda conta que se cansou de permanecer em uma vida dupla para agradar os outros. "Chegou um momento em que eu disse: 'não aguento mais fazer o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho'. Fazia uma coisa e mostrava para os outros que sou outra. É o que a maioria faz, são hipócritas e mentirosos. Quando eu saí fora, eu fui detonado", relembra.