Zezé Di Camargo parece não estar se preocupando com a implicância de suas filhas com sua namorada, Graciele Lacerda. Depois de Wanessa proibir a presença dela em um leilão na última quinta-feira (29), Camila Camargo também impediu que Graciele fosse a um evento da Imperatriz na sexta (30) - Zezé e o irmão Luciano serão homenageados pela escola de samba no Carnaval 2016 e a namorada, inclusive, irá no mesmo carro que o pai das duas. No entanto, mesmo com o mal-estar, Zezé revelou que está reconsiderando a possibilidade de ter filhos com Graciele.
"Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso", disse ele em entrevista à revista "Caras". Após a confusão com as filhas do cantor, Graciele excluiu sua conta do Instagram e houve rumores de que eles estariam em crise. Mas na entrevista, Zezé, que ainda é pai de Igor, seu terceiro filho com Zilu Godoi, afastou completamente a possibilidade de se separar da jornalista.
"Agora estamos namorando, pois passamos por uma fase turbulenta até a minha família entender que tenho outra pessoa. A minha família é a coisa mais importante da minha vida e nunca quis machucar ninguém. Meus filhos querem que eu seja feliz. Nós (ele e Graciele) nos bastamos. Estou ao lado dela, está valendo muito a pena. Se depender do nosso coração, tenho a certeza de que vamos ficar juntos para o resto de nossas vidas", disse.
Com 53 anos, Zezé comentou ainda como está sendo a nova fase da vida após o fim do seu casamento de 30 anos com Zilu. "Tive que ser responsável muito cedo, me casei aos 20 anos e logo fui pai. Com 42, parei para pensar em mim. Com isso, conheci a Graciele e minha vida mudou. Durante muito tempo pensava em todo mundo, menos em mim. Estamos construindo a nossa história, sem cobranças e sem pensar muito no futuro. Estou vivendo isso pela primeira vez com ela", contou ele, fazendo ainda uma declaração apaixonada: "Apaixonei-me pela alma dela. Mulher bonita e sarada a gente encontra aos montes, mas com a essência dela é raro".
(Por Mariana Mastrangelo)