Graciele Lacerda não está mais no Instagram. A modelo resolveu apagar sua conta na rede social, tomando a mesma decisão do namorado, Zezé Di Camargo. Através do perfil da dupla com o irmão Luciano Camargo, o sertanejo explicou a razão que levou a namorada a deletar sua conta.
"Desculpe usar o Instagram da dupla mais uma vez, para explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o Instagram da Gra (Graciele) do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela", iniciou Zezé, na manhã deste domingo (1º). "Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também, voltar com o meu porque não vai acontecer isso!", acrescentou o cantor, dono de 50% do touro mais caro da América Latina.
"Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais, estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no (Instagram) da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais, para esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês. Zezé e Graci", desabafou o compositor.
Filhas do cantor teriam barrado Graciele em eventos
A relação entre as herdeiras do músico e a capixaba não melhorou em nada. Na semana passada, Wanessa teria barrado a namorada do pai em leilão promovido por ele. Segundo o jornal "Extra", a cantora não gostou de saber que iria dividir uma mesa com a jornalista e ordenou ao pai que Graciele deixasse o local.
Dias depois, o sertanejo negou o fato. "No meu leilão, elas (Wan e Gra), apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo", disse o compositor de "É o Amor".
Na mesma semana, Camilla Camargo também teria impedido a presença de Graciele na apresentação dos protótipos da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2016. A namorada de Zezé chegou a viajar para o Rio, mas acabou ficando em um hotel. No ano que vem, a escola vai homenagear o sertanejo e Luciano no desfile na Sapucaí.
(Por Guilherme Guidorizzi)