Depois de superar a polêmica e fazer as pazes com a filha Wanessa, Zezé Di Camargo voltou a causar nas redes sociais e iniciou uma nova discussão com os internautas. Desta vez, ele rebateu críticas em um post no Instagram, no qual compartilhava a notícia de que ele teria se recusado a dar um celular de última geração à Gabriele Lacerda e repassou um de modelo antigo para a namorada. Por isso, o sertanejo listou diversas caridades já feitas ao longo de sua carreira de 25 anos.
Doação de casas e presentes caros para crianças carentes, foram um dos itens listados pelo cantor. "Até parece, né, gente! Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino", contou.
O irmão de Luciano Camargo , que convidou Marília Mendonça para gravação de seu novo DVD, ainda desafia os internautas a procurarem as provas. "Está na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Está no meu Instagram...", acrescentou.
Em entrevista à revista "Veja", ele confessou que se relacionou com muitas mulheres que desejava enquanto era casado comZilu, com quem se envolveu em diversas polêmicas em 2016: "Antigamente, quando me perguntavam isso, eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando 'É o Amor', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas".