Zezé Di Camargo se recusou a comprar para a namorada, Graciele Lacerda, um celular de última geração. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (8). No início do ano, a capixaba se envolveu em polêmica ao viajar de férias com o namorado e o filho dele, Igor, embora Zilu Camargo tenha aprovado a viagem.
Ainda de acordo com a publicação, o pedido para Zezé ocorreu antes da viagem para Londres, na Inglaterra, onde ele e o irmão Luciano fazem turnê. Graciele queria ganhar um modelo de última geração, recém-lançado, mas acabou ganhando um modelo que já foi superado duas vezes. O novo aparelho da capixaba foi dado pelo pai de Wanessa Camargo depois que um amigo lhe ofereceu de graça um modelo, sem uso. A situação deixou Graciele decepcionada.
Apesar de Zezé ter negado, a capixaba contou que já apanhou da cantora: "Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela". Já o cantor minimizou a situação. "Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas", frisou o compositor de "É o Amor".
Por conta da polêmica envolvendo sua madrasta, a irmã de Camilla Camargo teria cogitado processar o próprio pai. Mas a musa da Mocidade Independente no carnaval deste ano negou essa hipótese. "Isso é um absurdo. É inadmissível que alguém levante testemunho tão equivocado e falso. É uma nota sem fundamento", assegurou. A cantora desfilaria no sábado das campeãs, mas em virtude de uma hérnia acabou ficando de fora da apresentação da escola, segunda colocada neste ano. Após a polêmica, a cantora garantiu ter superado o mal-estar com o pai. Antes do carnaval, Zezé jantou com os três filhos, a namorada de Igor e o namorado de Camilla. "Felicidade", legendou o sertanejo ao compartilhar a foto em sua conta de Instagram.
(Por Guilherme Guidorizzi)