Wanessa Camargo foi uma das famosas que preferiu descansar a curtir a folia de Carnaval. Zezé Di Camargo foi quem mostrou a viagem em família para um sítio da família, acompanhado da filha mais velha e da mulher, Graciele Lacerda. "Carnaval com minha família (em especial com meus pais, minha filha, meu genro e meus netos), amigos e o Mô!! Impossível ter dias melhores do que passei ao lado deles. Amo vocês!", comemorou o sertanejo na legenda do clique em que, além da filha e de Graciele, apareciam os netos, José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 4 - cujos looks foram doados para o bebê de Camilla Camargo - e Marcus Buaiz, marido da cantora. Depois de momentos conturbados no passado, Graciele e Wanessa têm aparecido mais juntas e já se seguem nas redes sociais.
Nos comentários da foto, Luciano, irmão do sertanejo, agradeceu por ele ter passado a folia com o pai da dupla, seu Francisco - que passou algum tempo em home care com enfisema pulmonar. "Obrigado, meu irmão! Ele não parava de contar que ia para a fazenda e tinha um monte de coisa para ele fazer. Você é iluminado. Te amo", escreveu o marido de Flávia Camargo. Ao respondê-lo, Zezé acrescentou: "Ele estava feliz demais".
Em entrevista anterior, Wanessa explicou porque ficou do lado do pai depois que a mãe, Zilu, moveu um processo de coação contra ele. "É desconhecido para mim esse fato de ameaça. Até porque se houvesse algum tipo de ameaça, não teria nenhum sentido eu entrar com meus irmãos para convencer e mostrar para ela qual seria o melhor caminho com a partilha de bens", afirmou a primogênita do ex-casal. Ela ainda ponderou que não toma partido após a separação. "Eu me envolvo até porque chega a um certo momento, alguma das partes vai ser muito prejudicada. É injusto qualquer afirmação que ele fez ameaça ou chantagem a ela, porque quem se envolveu para convencer minha mãe de assinar esses documentos fui eu e meus irmãos. E fizemos isso em base em números e planos que vimos o que era melhor para ela. Se minha mãe continuasse com a posse de alguns bens que eles era sócios, ela ia ter que continuar arcando com os custos, dívidas e pagamentos para a manutenção desses bens", assegurou a cantora.
(Por Marilise Gomes)