Graciele Lacerda festejou o título recebida pelo noivo, Zezé Di Camargo. O cantor e compositor foi escolhido novo Embaixador do turismo no Brasil e a diplomação ocorreu nesta quarta-feira (6). "Tenho muito orgulho desse homem!", escreveu a capixaba em sua conta de Instagram. Juntos há quase uma década, Zezé e Graciele devem oficializar a união em fevereiro do ano que vem, quando também pretendem aumentar a família. "Sou privilegiada a abençoada por Deus por viver ao lado de um ser humano tão genial como ele é!", completou a jornalista, companhia do sertanejo em constantes eventos.
A noiva de Zezé também compartilhou detalhe do broche ganho pelo músico, que soltou a voz durante a diplomação ao acompanhar Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, que tocava sanfona. "Parabéns, Mô embaixador do Brasil! Levar a nossa cultura para o povo lá fora e, claro, aqui também no Brasil. Afinal, nosso país é lindo e rico de lugares e culturas espetaculares", acrescentou a enteada de Wanessa, Camilla e Igor. Na postagem, os seguidores da influencer deram os parabéns para o sertanejo. "Você merece", disse um. "Me enche de orgulho", completou outro. "Merece esse reconhecimento", elogiou um terceiro.
No início do mês passado, o compositor de "É o Amor" comemorou em grande estilo a chegada dos 39 anos da noiva. Zezé surpreendeu Graciele com voo de helicóptero até um chalé, no qual passaram a noite. Durante a comemoração íntima, a jornalista fotografou o artista durante banho de espuma em banheira. "Meu príncipe!", se derreteu após fazer um tour pelo quarto do estabelecimento.
Após algumas desavenças, a noiva e a filha mais velha de Zezé estreitaram os laços. Em entrevista, Graciele apontou a boa relação com a cantora, mãe de José Marcus e João Francisco. "A gente se diverte juntas. Certo vez, passamos uma noite inteira na fazenda do Zezé jogando cartas, cantando, brincando com as crianças e é tudo muito bom. Ela é parecida comigo, moleca, simples, gosta de estar desleixada em casa e combinamos muito", indicou a primogênita de Zilu Godoi. "Não tenho como me sentir mãe deles porque eles já têm uma. É algo que não se substitui. Eu não sou mãe, então não sei dizer a dimensão disso. Quando tiver meu filho, saberei o que é isso, mas tenho preocupação, carinho e cuidado", frisou.
(Por Guilherme Guidorizzi)