Graciele Lacerda foi surpreendida pelo noivo, Zezé Di Camargo, em comemoração dos seus 39 anos. Horas após se declarar para a capixaba, o sertanejo levou a jornalista para celebrar a dois a data em um chalé, onde chegaram de helicóptero, para espanto de Graciele. "À luz de vela ainda. O 'mô' preparou ", destacou a noiva do cantor, com quem deve se casar em 2020 após aproximadamente uma década de relacionamento, ao mostrar alguns cômodos da hospedaria. Por fim, a capixaba mostrou Zezé cheio de espuma em uma banheira. "Meu príncipe!", elogiou a noiva do compositor de "É o Amor".
Não é só o casamento que está nos planos da jornalista para 2020. Graciele pretende engravidar do artista no ano que vem. Por isso, se submeteu a uma dieta de 15 dias para, em seguida, conseguir congelar os óvulos. "Primeiro a gente está fazendo a preparação para congelar, já vou fazer, tá tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho para que no ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", contou o pai de Wanessa, Camilla e Igor. Em outra ocasião, Zezé frisou que a noiva tem preferência por ser mãe de menina e afirmou que irá acompanhar um possível parto.
Após se acertar com a primogênita do sertanejo - fruto do seu casamento com Zilu Godoi -, a capixaba detalhou uma boa relação com Wanessa. "A gente se diverte juntas. Certo vez, passamos uma noite inteira na fazenda do Zezé jogando cartas, cantando, brincando com as crianças e é tudo muito bom. Ela é parecida comigo, moleca, simples, gosta de estar desleixada em casa e combinamos muito", enumerou, afirmando ainda ter relacionamento saudável com o único filho do cantor.
Durante participação no programa "Tamanho Família", o irmão de Luciano Camargo se emocionou ao falar do estado de saúde do pai, seu Francisco, acometido com enfisema pulmonar. "Ele está muito alegre, se adaptou à maneira dele de viver (em tratamento de home care), às suas condições, aos seus limites na vida. Me deu mais uma lição de vida. Está mostrando para a gente que independente das circunstâncias, a vida é valiosa demais. É muito valiosa", disse. "Eu não sei se é um privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou quando eu era um menino. Não é um privilégio por conta da situação, mas é um acalanto para o meu coração", completou às lágrimas.
(Por Guilherme Guidorizzi)