Graciele Lacerda contou que possui uma boa relação com as enteadas, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, filhas de Zezé Di Camargo. No passado, a musa fitness admitiu que foi agredida pela filha mais velha do sertanejo. "Eles estão sempre se vendo, seja indo até a nossa casa ou o Zezé indo até eles. Atualmente o Igor mora junto com a gente e a relação de todos nós é muito tranquila e de bastante respeito", disse à revista "Glamour". A capixaba entregou que já se considerada casada com o músico e não descartou ter filhos no futuro: "Não penso nisso agora, pois estamos vivendo o nosso momento, nos curtindo. Mas futuramente pensamos em ter um filho sim".
Em meio ao crescimento do feminismo, Graciele disse que se considerada uma mulher empoderada: "Me considero empoderada, pois nunca me acomodei com nenhuma situação, sempre fui à luta para conseguir conquistar meus objetivos. Acredito que qualquer pessoa possa ser o que ela quiser a partir do momento que ela corre atrás e se capacita para isso. Fiz duas faculdades, trabalhei e trabalho até hoje, gosto de correr atrás e fazer minhas próprias conquistas". A musa fitness disse que nunca passou por situação de assédio, mas acredita que é importante denunciar: "Nunca sofri assédio. Penso que quem passa por essa situação não deve ficar calada, é necessário denunciar, pois toda mulher independente de qual posição, roupa e situação que esteja não merece passar por algo desse tipo. Acho também que esse é um assunto pouco debatido, penso que devemos nos unir mais para falar esse assunto".
A capixaba sempre exibe fotos dos treinos e dá dicas para o corpo nas redes sociais. Por causa disso, ela ganhou o título de "musa fitness" e garantiu que não se incomoda: "Não me incomodo, ao contrário, fico lisonjeada de ser considerada musa fitness. Confesso que fico até surpresa, mesmo sabendo que me cuido, malho, tenho uma preocupação com minha saúde, não sou tão regrada, dou minhas escapulidas da dieta de vez em quando. Tento me cuidar e fico feliz de ser considerada por muitos um incentivo e poder ajudar muitas pessoas a começarem a se cuidar e pensar na melhoria da sua saúde".
(Por Tatiana Mariano)