Zezé Di Camargo anunciou na última segunda-feira (1) que a namorada, Graciele Lacerda, não desfilará pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval. Mas parece que o motivo para o veto à jornalista, que chegou a emagrecer 2 Kg e seria destaque na homenagem à família Camargo na Sapucaí, foi uma briga feia entre ela e o sertanejo, segundo o jornal "Extra".
De acordo com uma fonte da publicação, a briga começou após Graciele ter posado sensual para uma revista contando dos preparativos para o desfile. A família Camargo não gostou do ensaio, o que culminou com a briga e a decisão de Zezé em vetá-la do desfile. "Por ser uma homenagem à família Camargo, é um consenso entre eles que Graciele não deveria participar", contou o informante.
Zezé e Graciele brigaram e, após tomar a decisão, ele resolveu anunciá-la no Instagram, apagando o post pouco depois. A jornalista, por sua vez, passou o dia todo sem se manifestar e apagou suas contas no Instagram e Snapchat, onde mostrou recentemente o primeiro Réveillon com o cantor, em Fortaleza e um passeio de lancha com o namorado e Eduardo Costa.
Apesar de afirmar que a relação de Graciele com seu três filhos - Wanessa, Camilla e Igor - melhorou, a atriz teria impedido a namorada do pai de participar de evento na Imperatriz Leopoldinense em 2015. Já sem Graciele por perto, Wanessa e Camilla estiveram no ensaio técnico da escola, no último sábado (30).
(Por Caroline Moliari)