Zezé Di Camargo disse no "Domingão do Faustão" que o depoimento que a ex-mulher, Zilu, deu em entrevista à revista "Veja" não atingiu a relação dos dois. Mas parece que as declarações feitas por ela conseguiram abalar a amizade do ex-casal.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta terça-feira (20), os dois tiveram uma briga feia após a publicação da revista. Zezé teria repreendido a ex-mulher por causa das declarações feitas na revista. À publicação, Zilu afirmou que se sentiu traída quando o cantor se envolveu em um relacionamento mais sério.
A briga foi séria. Tanto que os dois chegaram a parar de se falar e Zilu apagou as reproduções polêmicas da entrevista em sua página do Instagram. Para o cantor, as declarações da ex-mulher denegriram a sua imagem.
Depois da confusão, Zilu fez uma festa para o ex-sogro, Francisco, pai do cantor. Em seguida, ela postou uma foto ao lado de Francisco na rede social Instagram e legendou: "sogro e segundo pai". Descontente, Zezé comentou a imagem e resolveu corrigir a ex-mulher: "Cai na real, Zilu", escreveu o ex-marido.
Por causa da represália do cantor, Zilu não só deletou a postagem como resolveu deletar de vez o seu perfil no Instagram.