Graciele Lacerda foi acusada de ter criado um perfil fake para publicar mensagens contra a família Camargo. De acordo com prints publicados por Leo Dias, a influenciadora divulgou, até, detalhes sobre a separação de Wanessa e Marcus Buaiz. Após toda polêmica ser revelada, Zezé Di Camargo, companheiro de Graciele, se revoltou com a polêmica.
Em entrevista à Fábia Oliveira, Zezé justificou e defendeu a criação do perfil fake de Graciele Lacerda. "90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", explicou o sertanejo.
Tudo começou após Amabylle Eiroa, nora de Zezé, publicar uma série de vídeos expondo o fato de Graciele ter um fake no Instagram. Com as acusações, Leo Dias foi atrás e descobriu um vídeo no qual é possível ver o perfil logado no celular da influenciadora.
Na continuação da entrevista, Zezé Di Camargo se revoltou com a repercussão gerada pelo caso. "Estão aproveitando de uma situação pra pisar na pessoa [Graciele] com mentiras, mas enfim, a gente vira alvo, né? E aí as pessoas levam tudo pro lado errado. Na verdade, eu não confirmei nada. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem", disse.
Graciele Lacerda prometeu ir à delegacia para se defender sobre as acusações. À Fábia Oliveira, Zezé explicou que a criação do perfil foi ideia dele.
"Como eu tenho e até usei ele, falei: 'você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o própio nome'. Mas nesse sentido. Vivendo e aprendendo, né? Fazer o quê! O que estão imputando à ela [Graciele], vai ter que ser provado tudo na Justiça", disse.